BBB22: Saiba quanto as marcas pagam para aparecer no reality

Atração da Globo oferece diversos pacotes de ações de merchandising

Foto: Fábio Rocha/Globo

Cofre cheio 💸

A edição deste ano do 'Big Brother Brasil' pode não ser um sucesso de audiência, mas o comercial da TV Globo não tem o que reclamar (1/9)

Foto: Divulgação Gshow

Cotadas vendidas 💰

O plano comercial da Globo para o 'BBB22' tem 12 cotas de patrocínio. É o maior já oferecido nos 22 anos de programa. (2/9)

Foto: Divulgação/Globo

Big, Camarote e Brother

Os patrocinadores podem escolher entre três tipos de cotas: Big (R$ 91,9 milhões), Camarote (R$ 69,4 milhões) e Brother (R$ 11,8 milhões) (3/9)

Foto: Divulgação/Globo

Cota Big

Americanas, Avon e PicPay são os principais patrocinadores. Eles aparecem em TV aberta, TV paga e mídias digitais, e ações de merchandising na casa. (4/9)

Foto: Reprodução/Globo

Cota Camarote

O 2º pacote ficou com C&A, Heineken (com Amstel), P&G e Seara. Elas fazem ações pontuais, além de inserções na TV e nos canais digitais (5/9)

Foto:

Cota Brother

Above, Hypera Pharma (com Engov), QuintoAndar e McDonald’s terão inserções na TV aberta, Multishow e mídia digital, mas em número reduzido (6/9)

Foto:

Cotas especiais

O 'BBB22' oferece espaços de patrocínios de ações pontuais. A Coca-Cola, por exemplo, patrocina o cinema do líder (7/9)

Foto: Reprodução/Globo

Acelera, BBB! 🚘

A Fiat é uma das parceiras mais antigas do reality show. Em 2022, a montadora volta com ações de merchandising pontuais (8/9)

Foto: Reprodução/Globo

Acompanhe o Terra 🌍

Fique ligado no site e nas redes sociais do Terra para saber tudo o que acontece no 'BBB' e muito mais

Foto: Mix Me