BBB22: Quem é Jade Picon, a sister mais falada do reality

Jovem é rica, irmã de colírio da Capricho, ex de João Guilherme, filho de Leonardo... E acumula polêmicas!

Foto: Reprodução

Irmão famoso

Jade Picon, de 19 anos, é irmã de Léo Picon. O rapaz ficou famoso nos anos 2000, por ser eleito um dos colírios da revista Capricho.

Foto: Reprodução

Poderosa & empresária

Assim como seu irmão, a moça investiu forte na produção de conteúdo para web. Além de influencer, fundou sua própria marca de roupas, a Jade2.

Foto: Reprodução

Êee, infiel!

Após terminar o namoro com João Guilherme, surgiram rumores de que Jade o traiu com Neymar. O ator confirmou, mas Jade e o atleta nunca tocaram no assunto.

Foto: Reprodução

Rolou ou não?

Jade voltou aos holofotes no ano passado, após Gui Araújo dizer, em 'A Fazenda', que os dois ficaram. Em sua defesa, a moça pediu que sua intimidade fosse respeitada.

Foto: Reprodução

Ela é rica!

Uma pergunta não quer calar: o que Jade quer no 'BBB', se tem14 milhões de seguidores, é rica e sua empresa fatura alto? Será que quer uma Airfryer das Americanas?

Foto: Reprodução

Ícone fashion

Jade Picon faz sucesso no universo fashion. Sempre atenta às tendências, ela é um expoente da área e chama a atenção com seus looks e mudanças no visual.

Foto: Reprodução

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra traz conteúdos especiais para você se manter informado sobre o que 'BBB22'. Acompanhe o site e as redes sociais!

Foto: