Santos 0 x 4 Goiás
Domingo, 22 de junho de 2008, 21h54
Cuca e Santos continuam sem se entender no Campeonato Brasileiro. Nesta noite de domingo, o Peixe foi goleado por 4 a 0 pelo Goiás, em plena Vila Belmiro, continuando na zona do rebaixamento e aumentando a crise entre elenco, diretoria e torcida. Foi o primeiro triunfo da equipe do Centro-Oeste na competição, exatamente na reestréia do técnico Hélio dos Anjos.
Os gols foram de Iarley (2), Alex Terra e Romerito. Com o resultado negativo, o Alvinegro soma três jogos e nenhuma vitória desde a chegada do novo treinador. Assim, aparece apenas na antepenúltima colocação, com cinco pontos em sete rodadas.
Mesmo com a reação, o Goiás também continua no grupo dos quatro últimos, agora em 17º, com seis.
O Peixe volta a campo no próximo sábado para enfrentar a Portuguesa, às 18h10, no Canindé, em São Paulo. O Goiás atua no mesmo dia e horário. Encara o Vítória, no Barradão, em Salvador.