Turismo Notícias  
Sites relacionados
Caravela Hotéis
Ecovias
Rumbo
TV Turismo
Boletim
Receba as novidades de Terra Turismo, de graça, em seu e-mail
Fale conosco
Envie críticas e sugestões
PORTO SEGURO

Vida Noturna

Ao lado das belezas naturais da Costa do Descobrimento, que fazem a alegria dos turistas durante o dia, a vida noturna de Porto Seguro transforma a cidade em um dos locais mais procurados pelos jovens de todo o País.

Começando pouco antes das 18h, a agitação se concentra primeiro na Passarela do Álcool (nome pelo qual ficou conhecida a Avenida Portugal), onde se concentram bares, restaurantes e barracas de bebidas. A cada estação surgem novos drinks que têm em comum apenas o altíssimo nível alcóolico, mas a bebida que se mantém imbatível há tempos é o Capeta. Além dele, existem outras com nomes ainda mais sugestivos como Orgasmo, Beijo na Boca, Tira Chifre e muitas outras.

Ainda na Passarela do Álcool é possível escutar música popular brasileira e comer pratos típicos da região, como moqueca, e também pratos da cozinha internacional. Existem também camelôs e pequenas lojas de artesanato que vendem de roupas a lembranças da cidade.

A Passarela do Álcool, no entanto, tem hora para fechar. Perto da meia-noite, a diversão começa a se mudar para as barracas na praia, que de barracas só têm o nome. São na verdade grandes danceterias, como a Axé Moi, com mais de 25 mil metros quadrados. Estas barracas promovem luaus e, claro, concentram suas atividades no Axé Music, que a cada ano tem coreografias e sucessos diferentes - e sempre sensuais. Para os que não gostam de "segurar o tchan", porém, as barracas costumam reservar alguns ambientes onde se ouve MPB, pagode e outros ritmos.

Leia mais:
» Festa o ano inteiro no berço do Brasil
» Marco do Descobrimento
» Matriz Nossa Senhora da Pena
» Fortim
» Praias
» Vida Noturna

Redação Terra

volta para notícias
 
» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade