Turismo Notícias  
Boletim

Fale conosco
BRASIL

Caia na noite em Natal

Para quebrar a rotina de praias e paisagens naturais, a noite de Natal conta com diversas atrações.

Bares e restaurantes existem aos montes. A grande maioria se localiza na Praia do Meio, no Centro e também em Ponta Negra. Para quem quer apreciar frutos do mar fresquinhos e graúdos, um dos restaurantes mais recomendados é o Camarões, na Ponta Negra. O Bidoca, na Lagoa Nova, é uma opção para quem quer experimentar a comida típica potiguar. Na Praia do Meio, uma boa opção de petisco, cerveja e conversa é o bar Trampolim. E para quem prefere música ao vivo, há o Praia Chopp, na Ponta Negra.

Entre as casas noturnas, há o Zás Trás, no Tirol, uma casa destinada ao turista. Em volta das mesas e do palco, há uma série de lojas com artigos típicos e artesanatos. No programa, shows de forró e de embolada, além de uma apresentação folclórica para inglês, espanhol e brasileiro ver.

Quem prefere abandonar um pouco essa atmosfera, pode encontrar sua cara-metade no Chaplin, um complexo bar-danceteria que fica na Praia do Meio. O lugar conta com cinco ambientes diferentes, com espaço para hits de rádio, música caribenha, techno e outros gêneros.

Encravado no Albergue Lua Cheia, há um interessante bar para os amantes de rock e MPB: o Taberna Pub, na Ponta Negra, um ponto de encontro de jovens alberguistas com clima de taverna medieval e música a noite inteira.

Para os mais chegados num forró, o lugar ideal para requebrar é a Fortaleza do Forró, no San Vale. Lá, você dança desde o original pé-de-serra até um moderno forró eletrônico.

VEJA TAMBÉM:
» Genipabu tem a natureza como o turista quer
» Conheça Genipabu na garupa de um dromedário
» Buggy leva turista até Fortaleza
» No litoral norte se encontram belas paisagens e boa comida
» Cabo de São Roque é o Brasil mais perto da África
» Qualquer um mergulha em Maxaranguape
» Histórias de Natal, da ocupação à Segunda Guerra
» Cajueiro e baobá são atrações do litoral sul
» Praia da Pipa é a mais famosa do RN
» Saiba tudo sobre Genipabu

Agência Estado

volta para notícias
 
» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade