Turismo Notícias  
Capa
Brasil
América
Europa
Outros Destinos
Pacotes
Serviços
Previsão do tempo
Vídeos e fotos
Sites relacionados
Caravela Hotéis
Ecovias
Rumbo
TV Turismo
Boletim
Receba as novidades de Terra Turismo de graça, em seu e-mail
Fale conosco
Envie críticas e sugestões
ILHA DE BALI

Agências de viagens voltam a incluir Bali em suas ofertas

A agências de viagens estrangeiras voltaram a incluir em suas ofertas a ilha de Bali, onde no dia 12 de outubro uma bomba explodiu numa discoteca deixando mais de 180 mortos e mais de 300 feridos, a maioria turistas de outros países, informou hoje, quarta-feira, a agência de notícias Antara.

O diretor da agência de viagens Nagasari, Prana Agung, disse à essa fonte que os governos da Austrália, França, Holanda e Japão suspenderam recentemente suas advertências em relação a Bali.

"Recebemos ordens de nossos sócios na Alemanha, Japão, Estados Unidos, França, Canadá e Grécia", afirmou Agung, acrescentando que o pedido inclui ofertas para o Ano Novo.

Segundo os dados de sua companhia, o número de turistas estrangeiros em Bali, que era de 1.500, caiu para um mínimo de 400 por mês depois do atentado.

O nível de ocupação hoteleira da ilha caiu de 70 por cento para menos de 10 por cento. Os analistas calcularam que, se o vento não virar, a "fuga" do turismo poderia deixar entre 130 e 400 mil pessoas desempregadas.

Agência EFE

volta para notícias
 
» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade