Turismo Notícias  
Capa
Brasil
América
Europa
Outros Destinos
Pacotes
Serviços
Previsão do tempo
Vídeos
Sites relacionados
Caravela Hotéis
Ecovias
Rumbo
TV Turismo
Boletim
Receba as novidades de Terra Turismo de graça, em seu e-mail
Fale conosco
Envie críticas e sugestões

Empresa aérea resolve dar bilhetes grátis em 11 de setembro

A Spirit Airlines anunciou na terça-feira seus planos para marcar o aniversário de um ano dos ataques de 11 de setembro contra os Estados Unidos. A empresa vai oferecer passagens grátis para todas as pessoas que quiserem voar neste dia.

O presidente da empresa, Jacob Schorr, disse que os 13.000 bilhetes grátis são a forma que encontrou de dizer "obrigado" para os clientes.

"Se não fosse pelo apoio dos passageiros e a vontade deles que a situação se normalizasse rapidamente após a tragédia do ano passado, talvez a Spirit Airlines não tivesse sobrevivido", disse em uma nota.

O anúncio ocorre no momento em que empresas aéreas de todo o país estão determinando como marcar a data, quando cerca de 3.000 pessoas morreram em Nova York, Washington e Pensilvânia.

Várias empresas reduziram os vôos perto do dia 11 de setembro por causa da baixa procura, incluindo a American e a United Airlines.

Mas a pequena Spirit Airlines, sediada em Fort Lauderdale, na Flórida, disse que pretende ter 90 vôos para 14 destinos nesta data.

Reuters

volta para notícias
 
» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade