PUBLICIDADE

"Precisamos nos espertar", alerta o meia Lúcio Flávio

4 jun 2013 - 21h53
(atualizado às 22h16)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Paysandu fez 2 a 0 no Paraná nesta terça</p>
Paysandu fez 2 a 0 no Paraná nesta terça
Foto: Marcelo Seabra / Futura Press

O abatimento foi geral e nítido após a segunda derrota consecutiva do Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois o revés diante do Paysandu, por 2 a 0 no Pará nesta terça-feira, os jogadores admitiram que estão devendo e esbravejaram com a arbitragem.

A bronca com o trio de arbitragem acontece em cima de dois lances: em um suposto pênalti não marcado na primeira etapa - em um lance envolvendo o lateral Janilson, do Paysandu, e Edson Sitta, do Paraná - e também no primeiro gol do time paraense, jogada na qual os paranistas pediram falta em cima do goleiro Luís Carlos.

Reclamações à parte, o meia Lúcio Flávio, capitão do time, reconheceu que a equipe jogou abaixo do esperado. “Principalmente após o primeiro gol, nos preocupamos com a arbitragem e deixamos de jogar. São duas derrotas seguidos e precisamos nos espertar”, alertou.

Já o atacante Paulo Sérgio evitou criticar a equipe e preferiu dar apoio para a sequência da Série B. “Temos que levantar a cabeça, trabalhar e nos recuperarmos em casa”, avaliou.

Nas próximas duas rodadas, o Paraná realiza dois jogos na Vila Capanema, diante do Figueirense, neste sábado, e do ASA, na próxima terça-feira.

Veja fotos da rodada desta terça da Série B

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade