PAR PERFEITO
I-CHING
RUNAS
VIDENTE
NUMEROLOGIA
TARÔ
HORÓSCOPO
 CAPA
 ÍNDICE
 ENTREVISTAS
 CHATS ANTERIORES

 CANAIS

 Guia Cósmico
 Área 51
 Encantamentos
 Transcendendo
 Reconectando
 Paranormal

 BIBLIOTECA PLANETA

 Edições Anteriores
 Especiais

 BUSCA

Procure outras matérias

 

 


Edição 346

ASSINATURAS
EXPEDIENTE
PUBLICIDADE
NEWSLETTER
FALE CONOSCO


AGENDA

A seção Agenda é gratuita. Os interessados em participar dela devem enviar as informações sobre seus eventos a esta Redação, por e-mail ou por carta, com no mínimo 90 dias de antecedência. Nessas informações devem constar o nome e o tipo do evento, onde será realizado, data de início e duração do mesmo e meios de contato que o leitor possa acessar (telefone, fax, e-mail). Devido ao volume de material recebido, esta Redação se reserva o direito de selecionar os eventos a publicar, seguindo prioritariamente a ordem de chegada, a importância do evento (exemplo em ordem decrescente: congressos, cursos, palestras) e o número de eventos enviado por remetente. Consulte última página da Agenda para telefones e endereços.

Julho 15/Domingo:

• Curso de reiki 1 no Essência, São Paulo, SP.
• Curso “Manipulação de Pomadas Naturais com Ervas Medicinais” no Espaço Esotérico Cordaro, São Paulo, SP.
• Cursos “Tarô e Numerologia”, “Quirologia”, “Radiestesia”, “I Ching Numerológico” e “Runas” na Livraria Arjuna, São Paulo, SP. Inf.: (11) 3815-8026.
• Cursos “Koryo Acupuntura” e “Lavando a Alma” na Casa de Bruxa, São Paulo, SP.
• Workshop “Reiki 1 e 2” no Corpo e Consciência – Centro Terapêutico, São Paulo, SP.

16/Segunda:

• Curso de feng shui no Yoshua, São Paulo, SP.

17/Terça:

• Curso de hipnose no Espaço Alternativo Insight, São Paulo, SP.
• Curso gratuito de numerologia para o autoconhecimento na Abran – Associação Brasileira de Numerologia, São Paulo, SP.
• Curso de tarô mitológico – 78 arcanos no Sol Interior, São Paulo, SP.
• Curso “Stone Light – Elixires Minerais: Uma Nova Abordagem Bioenergética” na Paz Géia – Instituto de Pesquisas Xamânicas, São Paulo, SP.
• Curso “Decorando Sua Casa e Eliminando o Estresse” no Millênio, São Paulo, SP.
• Curso básico de wicca no Espaço Esotérico Cordaro, São Paulo, SP.
• Palestra “Tradições Ciganas” na Casa de Bruxa, Santo André, SP.

18/Quarta:

• Curso “Encontro com a Paranormalidade” na UnB – Universidade de Brasília, DF, (61) 307-2483, 349-7407.
• Curso de tai chi chuan na Sociedade Taoísta do Brasil, São Paulo, SP.
• Palestra “A Grande Fraternidade Branca” no Espaço Cristara, Arujá, SP.
• Oficina de interpretação de sonhos no Millênio, São Paulo, SP.

19/Quinta:

• Curso de radiestesia e radiônica no Yoshua, São Paulo, SP.
• Palestra gratuita “Anjos – Por Que nos Ligarmos a Eles?” no Canttinho dos Anjos-me, São Paulo, SP.


próxima>>

| ISTOÉ ONLINE | DINHEIRO | ISTOÉ GENTE | ÁGUA NA BOCA |ISTOÉ DIGITAL | EDIÇÕES ANTERIORES |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2001 Editora Três