Relembre 10 casos de mulheres que mataram seus filhos

Reino Unido: sufocada com bicho de pelúcia

Uma britânica da região da grande Manchester, na Inglaterra, teria assassinado a filha ao sufocá-la com um brinquedo de pelúcia. Helen Caudwell, 42 anos, teria matado Bethany, 3 anos, em outubro de 2009 e tentado cortar os pulsos em seguida. Funcionária de um supermercado, Helen Caudwell estava se divorciando do marido.

A ré estaria com medo de perder a custódia da filha. Bethany foi encontrada morta no dia 3 de outubro de 2009, depois que uma colega de trabalho de Helen Caudwell ligou para saber por que ela não tinha aparecido para trabalhar. Ela respondeu: "Não vou ter mais trabalho, fiz algo estúpido, sufoquei Beth". A colega correu para o apartamento de Caudwell e encontrou-a com toalhas amarradas em seus pulsos. Ela gritava: "não podia deixar que ele a levasse”.

Bethany foi encontrada morta em um quarto, no andar de cima. Um porquinho de pelúcia da menina estava ao lado do corpo. No boneco, havia saliva e sangue da menina. Segundo o promotor, "este brinquedo foi pressionado intencionalmente sobre o rosto dela, quando ela usava uma chupeta".

Saiba mais >>

Foto: BBC Brasil

Terra