Candidata a deputada, Simony, ex-Balão Mágico, diz que não sabe se é só puxadora de votos


Durante um período da sua vida você esteve em contato direto com a situação do sistema prisional. Tem algum plano específico para o setor?
Simony -Esse setor não é meu. Eu não pensei em nada a respeito disso. Vi muitas coisas lá que podem melhorar, mas eu não gostaria de entrar nesse mérito de cadeia, isso é muito amplo, entram muitas coisas que eu não estudei, não entrei muito a fundo. Eu prefiro falar daquilo que sei.

E o que você sabe? Como tem se preparado para exercer o cargo? Você estuda teoria política, lê algo a respeito?
Simony -Eu leio as leis que tratam dessas coisas que quero fazer. A minha preparação é ouvir o que as pessoas precisam. E me preparo psicologicamente para aquilo que terei que enfrentar. Mas, se me dispus a isso, então, tenho que ser forte. Se eu tenho dinheiro no bolso e vejo alguém que precisa, já quero ajudar na hora. Agora, com a campanha, visitando as comunidades e vendo o que elas precisam deixa mais claro aquilo que precisa ser feito. É muito fácil ficar dentro de casa e não ver a realidade. Tirar o sapato salto, entrar na favela, tudo isso é importante. E eu sempre fiz isso, porque faço shows em todo lugar. É aquela coisa, “o artista vai onde o povo está”.

Na mídia desde a infância, ela crê que essa popularidade a ajudará nas eleições. Foto: Divulgação
"

Terra