Reginaldo Rossi, o 'Rei do Brega', disputa vaga de deputado estadual em Pernambuco

Se eleito, o que o deputado Reginaldo Rossi pode fazer?

Vou tentar mostrar aos meus pares que esse é o caminho, que quando se educa mais se mata menos. Quando se educa mais, são menos casos nos hospitais, pois as pessoas vão se cuidar mais. Vou procurar fazer minha parte. Achar uma verba, uma sala para 40 alunos e tentar comprar bumbo, flauta, sabe? Arranjar uns professores ganhando um pouco mais. Escola Reginaldo Rossi ou qualquer nome que tenha. É o que eu sou capaz de fazer e não posso prometer nada, porque, por enquanto, não sou nada. Esse é o papo franco. Não posso mais viver de outra maneira. Não gosto de subterfúgios.

Se tiver de fazer concessões ao votar determinados projetos?

Farei o que for justo. É bom ser artista. Não tem patrão e rabo preso com ninguém. Estou nisso há 40 anos e não tenho rabo preso com ninguém. Isso é bom, senão não chega lá. Só converso e apoio coisas que acho que são boas. Não há dinheiro no mundo que me faça mudar meus pensamentos, principalmente na idade que estou. Não tem mais tempo.

O senhor se considera um galã? Isso pode ajudar a obter votos femininos?

Não me considero galã não. Eu tiro “pelo” comigo e com o povo, sabe? Agora, sou gentil, cortês, muito educado. Quando vejo pessoas menores socialmente, dou mais carinho. Sabe qual a melhor transa do mundo? Com mulher feia! Ela dá a carga toda (risos). A mídia toda é em cima da beleza. Ela pensa: só tenho esse para me agarrar e faz bem.

Reginaldo Rossi afirmou que não pensa em trocar os palcos pela Assembleia Legislativa: “minha vida é cantar”.. Foto: João Carlos Mazella/Ag.JCMazella
"

Terra