Dilma Boy

Dilmaboy garante: "não tenho nenhuma ligação com o PT"

Mirelle Irene
Direto de Goiânia

O estudante universitário goiano Paulo Reis, 25 anos, se forma este ano no curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Objetivo de Rio Verde (GO, 235 km de Goiânia), e estagia em uma agência de publicidade, mas já pode colocar no currículo sua primeira campanha de sucesso: conseguiu fazer dele mesmo um hit ao postar e “estrelar” no canal YouTube, há duas semanas, um vídeo parodiando a música Telephone da cantora pop Lady Gaga, com mensagem de apoio à candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff.

O material já recebeu 100 mil acessos desde então, e elogios da própria candidata. Confessando-se um pouco assustado com o assédio da mídia com um vídeo feito em sua faculdade, DilmaBoy (seu apelido na internet) tem procurado ajustar seu cotidiano aos 15 minutos de fama, mas admite que teve dificuldades para dormir nos primeiros dias de sucesso do vídeo.

Durante este final de semana, Paulo terminou a pré-produção de novo clipe sobre Dilma, segundo ele mesmo, desta vez mais "partidário", numa clara apologia à candidata petista. A nova peça entra no ar no dia 1º de agosto. “A eleição está bombando”, acredita, fazendo questão de deixar claro, no entanto, que não é filiado ao PT, ou a qualquer outro partido.

Confira a entrevista na íntegra.

Terra