Ex-marido de Daniella, Raul Gazolla desabafa: “impunidade impera”

É com muita revolta e um senso crítico aguçado pelo fato de ter sido vítima direta da violência que o ator Raul Gazolla fala sobre a morte da ex-mulher, a atriz Daniella Perez. Eles estavam casados havia apenas dois anos quando o crime aconteceu. Receoso em dar entrevista sobre o caso, Gazolla acabou concordando em falar ao Terra, dedicando-se, durante toda a conversa, a criticar o que considera um sistema judicial extremamente falho no Brasil.

Gazolla se mostra especialmente inconformado com o que chama de mentiras ditas até hoje sobre as circunstâncias da morte de Daniella. Sem citar exemplos específicos, diz lamentar que, “nesse tempo todo, tivemos que lutar para inocentar a Dani, e não só para que o criminoso pagasse pelo crime”. Após o assassinato, houve rumores de que Daniella teve uma relação de proximidade com Guilherme de Pádua, o que sempre foi negado por amigos e parentes da atriz.

 

 

 

Hoje, Gazolla diz que a briga é também para desfazer a série de mentiras colocadas para as pessoas. O ex-marido de Daniella cita o advogado e assistente de acusação do caso, Arthur Lavigne, que segundo ele, dizia: “a mentira tem várias versões e é difícil de provar; já a verdade só tem um caminho”. O ator afirma que sempre teve uma visão crítica sobre a impunidade no Brasil, mas admite que, com os anos, ficou ainda mais decepcionado. “Quando vive na pele, você tem uma tristeza maior, uma profunda tristeza. Hoje a gente tem aí muitos assassinos nesta situação, livres, como é o caso dos assassinos da Dani”.

Foto: Divulgação