Notícias Fórum Social Mundial 2002
Notícias
Imagens
Entrevistas
Programação
Entenda o FSM
Links relacionados
Notícias
Ciro Gomes participa dos debates do Fórum Social

Sábado, 02 de fevereiro de 2002, 09h25


Os eventos do Fórum Social Mundial, que se realiza em Porto Alegre, prosseguem neste fim-de-semana. Hoje, às 14h, na Rua dos Andradas, 1085, Clube do Comércio, sala 2, no centro da cidade, o pré-candidato do PPS à presidência da República, Ciro Gomes e o secretário-geral do Syndicat National Unifié des Impôst, da França, estarão presentes no Seminário "A Rebelião da Cidadania: Removendo Entulho Neoliberal", uma reflexão sobre tributação, justiça fiscal e justiça social. Também foram convidados o governador de Minas Gerais, Itamar Franco, e o senador Pedro Simon (PMDB-RS).


No domingo, também às 14h, na PUCRS, Avenida Ipiranga, 6681, prédio 15, sala 209, será realizada uma oficina sobre a campanha "Tributo à Cidadania÷". A campanha tem como objetivo a geração de recurso para o financiamento de programas sociais destinados às crianças e adolescentes carentes, através do recolhimento a fundos específicos de parte do Imposto de Renda devido pelos contribuintes.

JB Online

mais notícias

Fórum
Dê sua opinião sobre os temas que agitam
o FSM 2002

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade