Notícias Fórum Social Mundial 2002
Notícias
Imagens
Entrevistas
Programação
Entenda o FSM
Links relacionados
Notícias
Local de conferências tem temperatura mais amena

Quinta, 31 de janeiro de 2002, 15h53


Mesmo com calor na rua, o interior do Centro de Eventos da PUCRS ganhou um refresco em 2002. Neste ano, a organização do Fórum Social Mundial se preveniu e providenciou uma refrigeração na área onde ocorrem as principais conferências, local onde também há maior fluxo de pessoas. Partículas de água são borrifadas por ventiladores do teto da estrutura do Centro de Eventos. Segundo o comitê de apoio do governo gaúcho para o Fórum, a medida garante uma redução de 10°C a 12°C na temperatura interna do prédio.

No ano passado, quem participou do evento se recorda que o calor no interior da PUCRS era quase insuportável. A previsão é que mais de 10 mil delegados de 90 paises acompanhem os cinco dias de debates do FSM.

Outra novidade é a ampliação nos auditórios dentro do Centro de Eventos. A transferência dos estandes comerciais para o estacionamento externo do predio 40 da PUCRS garantiu a montagem de um terceiro auditório, com capacidade para 1,5 mil pessoas. Agora são três salas, que somam quase 4,5 mil lugares.

Os detalhes da montagem da estrutura no Centro de Eventos estão sendo finalizados na tarde de hoje. Enquanto se movimentam os delegados inscritos, diversos trabalhadores ainda terminam a instalação de rede elétrica e de limpeza no local do Fórum.

Redação Terra

mais notícias

Fórum
Dê sua opinião sobre os temas que agitam
o FSM 2002

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade