Notícias Fórum Social Mundial 2002
Notícias
Imagens
Entrevistas
Programação
Entenda o FSM
Links relacionados
Notícias
Fórum Brasileiro de ONGs lança site na Internet

Quarta, 30 de janeiro de 2002, 19h03


O Fórum Brasileiro de ONGs e Movimentos Sociais para o Meio Ambiente e Desenvolvimento está lançando hoje seu site na Internet, no endereço www.ongsbrasil.org.

No site é possível ter acesso a informações sobre as organizações que fazem parte do Fórum Brasileiro de ONGs, notícias sobre a preparação para a Rio+10, além de poder contatar os diferentes grupos de trabalho do Fórum de ONGs. Organizações de todo Brasil têm a possibilidade de se unir ao Fórum ao acessar o site e se cadastrarem.

O site, criado pelo Fórum Brasileiro de ONGs, em parceria com o WWF-Brasil, Grupo de Trabalho Amazônico (GTA) e Instituto Sociedade População e Natureza (ISPN, foi apresentado hoje à tarde pela coordenadora de políticas públicas do WWF-Brasil, Analuce Freitas.

Ela destacou o objetivo do site, de disseminar informações de forma democrática sobre as atividades das organizações participantes do Fórum e estimular a discussão em torno das principais questões ambientais e sociais. "Todo o trabalho visa a elaboração de uma agenda da sociedade civil a ser discutida, tanto em âmbito nacional quanto internacional."

Redação Terra

mais notícias

Fórum
Dê sua opinião sobre os temas que agitam
o FSM 2002

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade