Notícias Fórum Social Mundial 2002
Notícias
Imagens
Entrevistas
Programação
Entenda o FSM
Links relacionados
Notícias
Primeira marcha do FSM altera trajetos de ônibus

Quarta, 30 de janeiro de 2002, 09h38


A marcha de abertura do 2º Fórum Social Mundial (FSM) prevista para amanhã vai mudar o trânsito nas proximidades do Centro de POrto Alegre. As paradas de ônibus das linhas que usam as avenidas João Pessoa e Borges de Medeiros serão alteradas a partir das 17h30.

Dos locais tradicionais, nas avenidas Salgado Filho e Borges de Medeiros, os pontos de embarque e desembarque serão provisoriamente transferidos para a Praça Argentina, na Rua André da Rocha, próxima a João Pessoa, e em frente ao prédio da EDEL, na Avenida Loureiro da Silva, conhecida como Perimetral.

Mudanças nos itinerários também estão previstas: as linhas circulares que usam a João Pessoa retornarão pela Rua Avaí e Avenida Loureiro da Silva, voltando depois para a João Pessoa. Os roteiros dos demais ônibus utilizarão as ruas André da Rocha, José do Patrocínio e da República. Os roteiros circulares com percurso pela Borges de Medeiros passarão pela Perimetral, passando pela Rua José do Patrocínio e, após, pela República. As demais linhas de ônibus da Avenida Borges de Medeiros, que ficará obstruída no acesso ao Centro, usarão a Avenida Loureiro da Silva até a João Pessoa.

Redação Terra

mais notícias

Fórum
Dê sua opinião sobre os temas que agitam
o FSM 2002

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade