Notícias Fórum Social Mundial 2002
Notícias
Imagens
Entrevistas
Programação
Entenda o FSM
Links relacionados
Notícias
Juiz Baltazar Garzón será uma das estrelas do Fórum

Domingo, 27 de janeiro de 2002, 19h18


O juiz espanhol Baltazar Garzón, conhecido internacionalmente por ter pedido a prisão do ex-ditador Augusto Pinochet, e pela detenção de membros do Al-Qaeda na Espanha, é uma das personalidades que participará, em Porto Alegre, do II Fórum de Autoridades Locais pela Inclusão Social (FAL).


A abertura do FAL acontece amanhã, às 19h, e se estende até o dia 30 de janeiro, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael. O FAL promoverá os debates sobre alternativas mundiais anti-globalização e antecede o II Fórum Social Mundial (FSM), que acontece na capital gaúcha. O evento contará com a presença de mais de 200 prefeitos de várias partes do mundo, além de várias autoridades políticas.


O FAL será aberto com a conferência magna "Globalização e Inclusão Social", com o ex-presidente de Portugal Mario Soares e presidente da Fundação Mario Soares; o prefeito de Roma (Itália), Walter Veltroni; o prefeito de Paris (França), Bertrand Delanöe; e o prefeito de Buenos Aires (Argentina), Aníbal Ibarra. A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, fará os comentários e o prefeito de Porto Alegre, Tarso Genro, coordenará o painel.

JB Online

mais notícias

Fórum
Dê sua opinião sobre os temas que agitam
o FSM 2002

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade