Notícias Fórum Social Mundial 2002
Notícias
Imagens
Entrevistas
Programação
Entenda o FSM
Links relacionados
Notícias
Cartunistas gaúchos marcarão presença no FSM

Terça, 22 de janeiro de 2002, 15h31

Rodrigo Rosa é um
dos participantes
(Divulgação)
Veja alguns dos trabalhos da mostra
O Fórum é Mais Embaixo é a nova exposição organizada pelos cartunistas da GRAFAR - Grafistas Associados do RS - para o Fórum Social Mundial. Os originais estarão em exposição na Usina do Gasômetro de Porto Alegre com entrada franca a partir de 24/01. Participam desta exposição grandes nomes do cartum como Santiago, Edgar Vasques, Bier, Ronaldo, Kayser, Rodrigo Rosa, Uberti, Canini, Edu, Eugênio Neves e muitos outros, num total de 27 cartuns. Na PUC estarão expostos grandes banners com os cartuns. Assim como no ano passado, os trabalhos virarão postais, posters e circularão nos ônibus da capital.

Também durante o Fórum, estará nas bancas o quarto número da Made in Brazil, com três histórias em quadrinhos inéditas em preto e branco de grandes autores: Shimamoto, O inquieto Law, e o perfeccionista em cenários Elmano Silva. A MIB 4 circula durante o Fórum Social Mundial nas principais bancas de Porto Alegre, em fevereiro em São Paulo em 150 pontos de venda na Comix Book Shop. Os cartuns na revista devido ao Fórum ganharam versão para inglês e francês.

O quê - Mostra O Fórum é mais embaixo - O cartum contra-ataca
Local - Usina do Gasômetro - 4º andar
Abertura - 24 de janeiro, às 19h

Redação Terra

mais notícias

Fórum
Dê sua opinião sobre os temas que agitam
o FSM 2002

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade