Eletropaulo consegue atender 0,61% das chamadas ao 0800
Quarta, 06 de junho de 2001, 14h13
Das 1,3 milhões ligações telefônicas que recebeu ontem, o serviço criado pela Eletropaulo especialmente para tirar dúvidas sobre o racionamento de energia elétrica conseguiu atender apenas 8 mil. O número de chamadas atendidas corresponde a 0,61% do total de pessoas que tentaram falar com a distribuidora através do 0800-7712393.Na maior parte das ligações, os usuários pediam revisão da meta de economia de energia ou solicitavam informações sobre como reduzir o consumo. A Eletropaulo dispõe de 200 funcionários que se dividem em turnos para fazer o atendimento por telefone entre 9 e 21h. A empresa diz que já está treinando pessoal e pretende dobrar o efetivo o mais rápido possível. Outras opções para pedir a revisão de metas de consumo são o comparecimento a uma das lojas da Eletropaulo, ou a solicitação por carta enviada à agência mais próxima, que tem o endereço listado em todas as contas de luz. Os usuários têm até o dia 15 de julho para pedir mudanças na meta estabelecida pela empresa. Leia mais: » Atendimento em escritório da Eletropaulo triplica com a crise
Fonte : Redação Terra
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