› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Sexo e Namoro
 
Dúvida 8: Sexo oral sem chatice

Consultório:
» Tudo pelo prazer
» A pílula do orgasmo
» Pense mais em sexo
» Onde fica o ponto G
» Kit oriental de prazer
» O mito do corpo perfeito
» Prazeres do sexo rotineiro
» O sexo durante a gravidez
» Preguiça na hora do sexo
» Mulheres que se sentem culpadas

Dúvidas:
» Por que nós fingimos o orgasmo?
» Existe sexo anal sem dor?
» Posso transar menstruada?
» Por que sinto dores na transa?
» Por que tenho nojo de sexo oral?
» Como aceitar algumas fantasias?
» Transar tarde tem problema?
» Como não cansar no sexo oral?
» Envie sua pergunta
» Conheça a sexóloga Laura Müller

Saiba mais:
» Proteção no sexo oral
» Ele não faz sexo oral em mim
» Abuse dos brinquedos eróticos
» Você está satisfeita com o sexo?
» Explore as zonas erógenas
» Os segredos do sexo oral

Denise: Existe alguma técnica para conseguir agüentar até o fim o sexo oral? No começo eu até acho legal, mas depois começa a doer a boca, principalmente a bochecha, e tenho vontade de parar. Isso é normal? O que estou fazendo de errado?

Laura Müller: Nada. Você está fazendo tudo direitinho. Pois é. A transa tem dessas coisas mesmo... Tem hora em que a gente não se sente nem um pouco a fim de continuar com uma carícia ou outra – e o parceiro está simplesmente adorando cada minutinho do sexo. E aí? Como é que fica?

Sabe como? Não fica. Se a gente não quer uma coisa, não deve fazer só para agradar o outro. Afinal, sexo precisa ser sinônimo de prazer, não é mesmo? E para os dois – jamais para um só. A gente deve ir para a cama pensando dessa maneira. Senão, fica tudo muito sem graça.

Mas há uma dica, sim, para o sexo oral ser legal até o fim. Que tal incrementar a prática com outras técnicas? Muitos homens adoram quando a mulher intercala as carícias orais com outras feitas com as mãos. Fica gostoso também quando o casal dá um tempinho, beija na boca e explora outras áreas do corpo, como parte interna das coxas, barriga, mamilos... Como? Do jeito que vocês sentirem vontade! Pode ser com beijos, lambidas, leves mordidas, toques mais vigorosos ou mais sutis... É só soltar a imaginação e experimentar tocar de maneira diferente cada pedacinho do corpo dele. E ele do seu! É bem divertido desse jeito. Vale a pena experimentar.

E vale também lembrar: use camisinha no sexo oral, viu? O preservativo deve ser utilizado em todas as práticas sexuais, pois é a melhor maneira de o casal se prevenir contra a transmissão de doenças.

Outra dica: há em farmácias, supermercados e sex shops uma série de camisinhas com aroma e sabor de frutas. Elas dão um gostinho todo especial ao sexo oral. Quem já usou, adora. Vale a pena experimentar!

Laura Müller

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade