› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
Os inimigos do orgasmo

Tudo sobre orgasmo:

» Introdução
» Existe alguma receita?
» Saiba reconhecer um orgasmo
» Os inimigos do prazer
» Os amigos e aliados do orgasmo

Saiba mais:
» Existe uma pílula do orgasmo?
» Eu finjo o orgasmo
» Masturbação e orgasmo
» Orgasmos fortes e fracos

Estresse e cansaço
Após um complicado dia de trabalho, falta disposição e energia para uma relação sexual tranqüila e bem feita

Depressão
A perda de interesse por situações que antes eram prazerosas (sair com amigos, divertir-se, transar) atua de forma direta na falta de orgasmo

Problemas/perdas
Demissão do emprego, preocupação com as contas do final do mês, morte de alguém quarido, são alguns exemplos de problemas que as pessoas levam para a cama. Tente deixar as preocupações de lado. O sexo é um momento único.

Baixa auto-estima
Ter vergonha do próprio corpo, ou seja, quem está numa fase em que enxerga mais defeitos que qualidades, dificilmente estará com a cabeça livre para deixar o orgasmo fluir.

O fim da fase da conquista
Todo aquele fogo do relacionamento já acabou? No começo do namoro, homem e mulher estão envolvidos no jogo da sedução, o que é extremamente excitante. Depois, muitas vezes, sentem-se vencedores da partida e se acomodam. Não deixe que isto aconteça. Resgate os tempos áureos da relação.

Falta de sintonia
Você não está a fim de transar, mas seu parceiro está subindo pelas paredes. Se voce topar para agradá-lo, será difícil conseguir a relação sexual numa boa. O desejo não cai do céu. Ele é uma conquista.

Infidelidade
Fica difícil se entregar com a cumplicidade e a confiança abaladas pela traição, não?

Monotonia e falta de criatividade
Dia e hora marcados para o sexo, repetição de posições, além de começo, meio e fim pré-estabelecidos. A mesmice é fatal ao tesão.

Gravidez
Nesta fase, a mulher concentra grande parte de sua atenção no bebê. Muitas vezes, o corpo feminino passa a ser visto como "sagrado" e proibido de gozar dos prazeres da carne. Tente descobrir no seu corpo de mãe toda a sensulalidade e o desejo (ele deve estar escondidinho, mas ainda lá) que só esta fase pode proporcionar.

A pressa
O arroz está no fogo, alguém pode flagrá-los, etc. A famosa rapidinha, embora também possa ser bem prazerosa, não é muito propícia para um orgasmo. Toda a correria faz você perder a concentração e encher a cabeça com outros assuntos.

Daniela Noyori/Redação Terra

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade