› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
Uma experiência inesquecível

Troca de casais:
» Introdução
» Um jeito novo de encarar o sexo
» Desejos reprimidos
» A mulher e a troca de casais
» Dicas para os novatos
» Tenho que ir acompanhada?
» É obrigatório transar?
» O swing e a internet
» Os tipos de swingers
» O código de conduta
» Depoimento: eu fui e... gostei
» Onde ir
"Eu tenho 23 anos e minha namorada tem 19. Há tempos andávamos tendo fantasias sobre swing e voyeur, então resolvemos ir à uma festa de swing. Compramos o convite com uma semana de antecedência e ficamos esperando o grande dia.

Às 20h30 do sábado, a peguei em sua casa e fomos fazer uma preliminar em um bar. Ela estava deliciosa com um vestido tubinho longo roxo. Mas o melhor ainda estava por vir. Resolvemos ir em direção ao clube. Chegando lá, como era nossa primeira vez, achamos meio estranho o local, mas entramos. Fomos conhecer a casa e paramos na sala voyeur. Estava lotada e o clima já estava quente.

Ela sentou na janela e começamos a conversar olhando os outros casais. Já havia um na nossa frente transando em uma espécie de colcha que estava no chão. Todos os casais ao lado já estavam se acariciando quando ela começou a me tocar. Transamos ali mesmo no sofá.

Depois, fomos procurar um quarto. Abri a porta para que todos os convidados pudessem se deliciar com a maravilha da minha namorada. Resolvemos ir embora, mas demos meia volta e retornamos ao clube. Fomos para a discoteca onde se encontravam alguns casais. Sentamos e começamos nos acariciar de novo. Um homem sentou ao nosso lado, perguntou se estava incomodando e nada respondemos.
Depois ele saiu da sala e só restou eu, minha namorada e um outro casal.

A mulher se aproximou e disse que seu marido tinha achado minha namorada muito bonita, mas, na hora, minha parceira não queria trocar de casal, mas, morrendo de inveja da mulher que se insinuava para mim, topou a brincadeira e se entregou ao marido da outra. Foi inesquecível!!!"

André N. (nome trocado a pedido do entrevistado)

Redação Terra

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade