› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
A evolução das mulheres e dos produtos

Produto feito de CyberSkin
Apetrechos sexuais:
» Introdução
» A evolução dos produtos
» Novidade 1: O pássaro do prazer
» Novidade 2: A língua
» Novidade 3: Tripla estimulação
» Novidade 4: Dedinhos vibratórios
» Novidade 5: Anel curioso
» Dicas e cuidados
As mulheres têm freqüentado bem mais as sex shops nos últimos tempos. Isso se deve à dois motivos: à constante evolução do sexo feminino e aos ambientes cada vez mais discretos de algumas "lojinhas das delícias". Muitas sex shops atendem seus clientes em ambientes reservados, o que, conseqüentemente, atrai o público que não comprava antes porque tinha medo de se expor. "Tomo o maior cuidado para que nem as clientes se encontrem aqui dentro. Cada uma tem hora marcada e, se chegar atrasada, não atendo. Se eu ceder, pode haver o maior constrangimento se a próxima cliente chegar", relata Carla Tognazi, dona da Boutique Erótica Diandra.

E não é só o serviço que se desenvolveu. Os produtos utilizados na fabricação destes brinquedinhos se modernizam a cada dia. A mais recente inovação é o Cyber Skin, um produto desenvolvido pela Nasa que imita a textura da pele. Esqueça aqueles vibradores de borracha comum. Estes acessórios, molinhos e macios, têm o objetivo de trazer mais conforto e prazer para o ato sexual.

Embora o público feminino atinja a marca dos 90% em algumas sex shops, muitos acessórios tradicionais ainda são desconhecidos por parte das mulheres. O gel térmico, apelidado de "Dá devagarinho" ou "Dá rapidinho", é um exemplo. Mas também há produtos que, ao olharmos, não temos a mínima idéia do que são. Às vezes, você não sabe se se trata de um complemento erótico ou um mixer de cozinha... Confira algumas novidades e descubra o que estes apetrechos podem fazer por você!

Daniela Noyori/Redação Terra

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade