› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
As vantagens do "papai-mamãe"

Muitas vezes, para animar nossas relações sexuais, tentamos praticar posturas exóticas. Além do Kama Sutra, há centenas de livros que explicam todo tipo de posições, algumas mais acrobáticas que sensuais. A postura conhecida como "papai-mamãe", para alguns excessivamente tradicional, não deixa de ser uma das mais prazeirosas.

É importante que a posição sexual seja cômoda. Se você tem uma perna ou um braço retorcidos, está se equilibrando ou tentando se jogar da cômoda, será bastante difícil se excitar. Divertir-se durante o sexo é muito importante, mas mais ainda é o carinho, as carícias, a comunicação, o tato e a atmosfera íntima que se pode criar para excitar o parceiro.

Se você está grávida ou tem algum problema de mobilidade ou nas articulações, tampouco poderá fazer muitas contorções. Opte por posições cômodas e que não te deixem esgotada depois de fazer amor.

Penetração fácil e profunda
A posição papai-mamãe é a mais conhecida. Muitas vezes se associa à pouca experiência sexual ou à falta de audácia. E não há porque ser assim. Trata-se de uma postura íntima e carinhosa na qual ambos podem se ver e se beijar. Os dois corpos estão em constante contato durante o sexo, o que supõe bastante prazer.

Estando o homem em cima, é certo que ela desempenha um papel muito mais passivo, já que fica praticamente imobilizada sob ele. Talvez por isso muitas mulheres não gostem da posição e vejam nela um certo grau de dominação masculina. Porém, essa posição permite uma penetração mais confortável e profunda.

Sua realização é muito fácil: ela deitada de costas com as pernas ligeiramente abertas e ele em cima. Normalmente o homem apóia os braços para não colocar todo seu peso sobre ela. Ele é quem conduz o ritmo, podendo ajudá-la realizando movimentos circulares ou acariciando o clitóris com o púbis.

Mas esta posição também admite numerosas variações: pode-se colocar as pernas ao redor da cintura dele, estimulando mais o clitóris contra seu corpo. Pode-se dobrá-las e apoiar os pés sobre a cama ou, se você for flexível, passá-las por cima de seus ombros. Mas tome cuidado, porque nessa posição a penetração será muito profunda. A partir daí, você pode realizar as variações que surgirem na sua cabeça. O importante é sentir prazer.

Terra Espanha / SaludManía

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade