› Mulher › Notícias
 Capa
 Beleza e Saúde
 Cabelos
 Sua Pele
 Sexo e Namoro
 Gravidez e Filhos
 Moda e Estilo
 Decoração
 Homens
 Testes e Especiais
 Notícias
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Notícias
 
EUA vão investigar sexo na catedral de Nova York
Sexta, 23 de agosto de 2002, 11h32

A Comissão Federal de Comunicações dos EUA anunciou na quinta-feira que vai investigar as queixas sobre um programa de rádio que levou ao ar o som de um casal fazendo sexo na catedral de Saint Patrick, em Nova York. A comissão já recebeu várias reclamações sobre o programa, que foi parte de um concurso promovido por uma emissora FM. Os apresentadores desafiaram os ouvintes a fazer sexo em lugares públicos e divulgar o som pela rádio.

Loretta Lynn Harper e Brian Florence, ambos de Virgínia, foram presos na quinta-feira da semana passada sob acusação de atentado ao pudor, dentro da catedral. O advogado do casal disse que seus clientes não estavam fazendo sexo. Um produtor da rádio, Paul Mercurio, também foi preso. Ele estava supostamente perto do casal, enviando o som para a emissora por um telefone celular.

A emissora responsável pela promoção pode receber uma multa ou até perder sua licença de funcionamento, caso as autoridades entendam que ela violou as leis federais que limitam a divulgação de material considerado indecente. Como parte da promoção, seis casais receberam uma lista de 54 locais "proibidos" em Nova York, segundo a polícia.

O casal que fizesse sexo numa igreja recebia 25 pontos, por exemplo. O Rockefeller Center valia 30. A transmissão ao vivo do programa foi suspensa, substituída por tempo indeterminado por gravações antigas. A empresa Infinity, dona da emissora WNEW, faz parte do grupo Viacom.

"Nem a WNEW nem a Infinity aprovam de maneira nenhuma as ações que aconteceram na semana passada", disse um porta-voz da empresa. O diretor-geral da empresa e o diretor de programação foram suspensos. Na quarta-feira, uma juíza determinou que o casal envolvido no caso voltasse ao tribunal em 2 de outubro, quando a dupla ficará sabendo se irá a julgamento.

Reuters

 Volta | Capa
 

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade