BELEZA E SAÚDE
Dicas de Beleza
Fitness
Notícias de Beleza
Notícias de Saúde
Entre em Forma
TotalFit
IstoÉ Saúde
Plástica & Beleza
Saúde Feminina
Spa Virtual
Terra Saúde

CARREIRA
Dicas e notícias
Profissão

ESOTERISMO
Monica Buonfiglio
Horóscopo
Porto do Céu
Revista Planeta

RELACIONAMENTO
Almas Gêmeas
Martha Medeiros
Seduzindo
Afinidades astrais
Sexo
Sexo & Namoro

GASTRONOMIA
Água na Boca
Luiz Cintra
Receitas
Vinhos

CHAT
Converse na sala
Viva a Mulher


GRAVIDEZ E FILHOS
Meu Bebê

ELES
The Boy
Guia do Homem

GERAL
Brasil Mulher
Bela

MODA
Exclusivo!
MorumbiFashion
Notícias de moda
Mais sobre Moda

SEXO
Os brasileiros preferem beijar
Sexta, 29 de junho de 2001, 15h13

Uma pesquisa realizada pelo Hospital das Clínicas de São Paulo mostrou que, depois da penetração vaginal, o beijo é a prática sexual preferida pelos brasileiros. Mais de 88% dos homens e 81% das mulheres consideram os beijos mais importantes que abraços, sexo oral ou anal, segundo o estudo.

O trabalho do Instituto de Psiquiatria do HC é baseada em 2.835 entrevistas feitas com maiores de 18 anos e os resultados foram apresentados no XV Congresso Mundial de Sexologia em Paris.

Perguntados sobre suas práticas sexuais mais freqüentes além da penetração vaginal, 65,5% dos homens e 52,2% das mulheres mencionaram o sexo oral. O sexo anal foi citado por 30,1% dos homens e por 14,4% das mulheres.

Homens traem mais - O estudo ainda revelou que 63,7% dos homens e 23,2% das mulheres tiveram ou têm relações extraconjugais.

Os pesquisadores ainda examinaram o "nível de confiança" dos brasileiros e descobriram que, em uma pontuação de 1 a 10, os homens dão 7,8 e as mulheres 7,4 a seu rendimento na cama.

O risco de contrair aids ou de não satisfazer o parceiro são os fantasmas que mais perseguem os brasileiros em suas relações sexuais. Ainda que 54% das mulheres diga temer a aids, 25,1% "nunca' utiliza camisinha em suas relações.

Terra Espanha



    Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados.
All rights reserved. Aviso Legal