BELEZA E SAÚDE
Dicas de Beleza
Fitness
Notícias de Beleza
Notícias de Saúde
Entre em Forma
TotalFit
IstoÉ Saúde
Plástica & Beleza
Saúde Feminina
Spa Virtual
Terra Saúde

CARREIRA
Dicas e notícias
Profissão

ESOTERISMO
Monica Buonfiglio
Horóscopo
Porto do Céu
Revista Planeta

RELACIONAMENTO
Almas Gêmeas
Martha Medeiros
Seduzindo
Afinidades astrais
Sexo
Sexo & Namoro

GASTRONOMIA
Água na Boca
Luiz Cintra
Receitas
Vinhos

CHAT
Converse na sala
Viva a Mulher


GRAVIDEZ E FILHOS
Meu Bebê

ELES
The Boy
Guia do Homem

GERAL
Brasil Mulher
Bela

MODA
Exclusivo!
MorumbiFashion
Notícias de moda
Mais sobre Moda

PRAZER
Sexo na água
Quarta, 20 de junho de 2001, 19h42

Na banheira, na piscina, no mar... fazer sexo na água é uma das fantasias mais comuns e mais fáceis de transformar em realidade, sobretudo nas estações de temperatura mais elevada. Mas, apesar de parecer muito excitante, é preciso cuidado, pois o líquido não é o melhor meio para a penetração e sim um bom lugar para começar o que pode ser concluído em terra firme.

Fazer sexo dentro d'água não é tão fácil como parece, já que a penetração tem seus riscos, sobretudo o de infecção e irritações, já que a água se introduz na vagina ou no ânus, devido à ação do pênis.

O outro inconveniente que atrapalha o sexo aquático é a dificuldade de se tomar medidas de proteção. Se você alguma vez já tentou usar um preservativo debaixo d'água, sabe como é difícil. Mesmo se o seu parceiro colocar a camisinha fora da água, ela entrará rapidamente pela base até fazer com que a camisinha escorregue. E você não pode se deixar levar pela paixão: o sexo submarino oferece tantos riscos de gravidez e de doenças sexualmente transmissíveis quanto o terrestre. Assim, é necessário que se tomar pílula anticoncepcional e que você tenha um par estável e a certeza de que os dois estão saudáveis.

As vantagens
Mas nem tudo são inconvenientes: a água oferece muitas possibilidades e sensações difíceis de se experimentar "no seco". Além disso, a água é um lugar muito discreto para aproveitar as carícias e o contexto ideal para tornar realidade a fantasia de praticar sexo em público sem escandalizar ninguém.

Se você se sente intimidada com a presença próxima de outras pessoas, busque a intimidade da banheira, ou uma piscina durante a noite. Se não for possível, sempre haverá a possibilidade de compartilhar um chuveiro, que também pode ser muito excitante e higiênica. Mas se você não puder empregar nenhum método contraceptivo e, acima de tudo, não tiver total confiança em seu parceiro, nunca se esqueça desta regra: brinque na água, mas faça o amor na terra.

Terra Espanha



    Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados.
All rights reserved. Aviso Legal