› Mulher › Moda e Estilo › Christiana Francine
 Capa
 Beleza e Saúde
 Cabelos
 Sua Pele
 Sexo e Namoro
 Gravidez e Filhos
 Moda e Estilo
 Decoração
 Homens
 Testes e Especiais
 Notícias
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Moda e Estilo
 
O poder das botas

Reuters
Moda:
» A imagem pessoal
» A festa do Oscar
» Moda x Estilo próprio
» Descubra seu estilo
» Compre certo
» Moda de novela
» O poder das botas
» Conheça Chris Francini
Mais colunistas:
» Feng Shui
» Amor
» Esoterismo
O outono chegou e as lojas estão lançando coleções de alto inverno. Espero que ele chegue logo e com força. Um item essencial para essa coleção são botas de cano
longo... Mas como usá-las?

A bota de cano alto, salto alto fino e bico fino é sexy quando usada com mini saia e com saia de chifon abaixo do joelho. É feminino e sexy.

Pode usar botas sem meias? O correto é não usar, mas se você insistir, use sem meia só bota que tenha couro bem mole e tem que ter uma perna super bonita e em forma. Prefira usar com meias cor da pele, pois você ficará mais bonita e invernal, afinal, as botas são usadas quando faz frio. Usar botas no verão não pega bem, ainda mais quando são brancas (dispense-as).

As botas de cano alto, mas de salto baixo e bico arredondado(novo modelo Prada), tipo bota de exército, é mais esportiva. Use-as com roupas também esporte, tipo algodão pesado, veludo cotele, tricot. Cuidado, pois essa bota fica bem em mulheres de pernas longas e finas.

As mulheres de estatura normal devem preferir sempre um bom salto, pois alonga e emagrece. Pode ser fino para noite (sexy) ou salto mais grosso para dia (mais esporte). As botas de cano baixo são o perigo da temporada. Elas achatam o corpo e não são elegantes. Use-as com calça comprida, mas cuidado quando sentar para que as meias não apareçam.

Para aquelas que querem parecer mais magras e altas, usem botas, meias e saia nas mesmas cores. Você pode investir na compra de um bom par de botas pois elas saem do armário em todos os invernos... Não existe nada mais sexy que botas de cano alto e mini saia. Tudo preto, é claro!

Christiana Francini

 Volta | Capa
 

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade