› Mulher › Homens
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas

Homens
 
Guia para conviver melhor com eles

Entenda os homens:
» Introdução
» A insensibilidade
» A insegurança
» A sexualidade

Leia também:
» O que eles mais gostam (e odeiam) nas mulheres
» As mentiras que eles mais contam

Muitas vezes nos queixamos da grande dificuldade em entendê-los. É claro que eles também sofrem com a diferença que existe entre a personalidade feminina e masculina. "Por que as mulheres demoram tanto para se arrumar?" "Qual é a graça em ficar rodando horas vendo vitrines?" "O que elas tanto fofocam no banheiro?" Essas e mais milhares de dúvidas rondam o universo masculino diariamente.

Entretanto, algumas incongruências masculinas também nos fazem perder horas pensando na incompatibilidae dos sexos. Uma das dicas para tentar entender o sexo oposto é pensar que você é um viajante em um país estrangeiro. Precisa aprender os novos costumes, a nova língua, um novo senso de valores. Muita gente não consegue entender porque, por exemplo, homens e mulheres precisam vestir saia para entrar em Bali, uma exótica ilha da Indonésia. Ou seja, não é porque homens e mulheres são diferentes, que um deles deve estar errado. Podemos entender algumas coisas, sim. Outras, cabe a cada um descobrir um jeitinho de decifrar.

Daniela Noyori/ Redação Terra

 Volta | Capa
 

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade