Mulher Beleza Notícias
Dica da internauta
Mande a sua dica de beleza para ser publicada no site
Dicas publicadas
Confira as melhores dicas enviadas
Dúvidas mais freqüentes
Confira as respostas para as dúvidas mais comuns sobre beleza
Especialista responde
Especialistas tiram dúvidas de beleza. Mande já a sua!
Boletim por e-mail
Receba toda semana as novidades do site Beleza em seu e-mail
Beleza
Cuide do seu corpo

Pare de esconder as pernas! Conheça os tratamentos e elimine as varizes

Acabe com as varizes
» Introdução
» Tipos e tratamentos
» Como evitar
» Mitos sobre varizes

Leia também:
» Barriga de tanquinho
» Apague as estrias
» Acabe com a celulite
» Livre-se dos pêlos

Aproveite o inverno para mudar os hábitos e fazer tratamentos que proporcionam pernas mais saudáveis e livre das varizes

As varizes incomodam as mulheres devido à influência dos hormônios sexuais femininos, gravidez e pela pouca quantidade de massa muscular. Elas podem ser tratadas e evitadas de maneira fácil e segura e costumam aparecer em forma de veias que se dilatam e ficam tortuosas deixando linhas avermelhadas, azuis ou nódulos que saltam o plano da pele.

Até as pernas mais modeladas pela malhação ou bronzeadas não conseguem se livrar deste mal, que se agrava dependendo do tipo de trabalho de cada pessoa mas é sempre determinado pela genética.

“Dois terços das mulheres e um terço dos homens têm varizes. É mais comum as mulheres procurarem tratamento precoce por razões estéticas. Os homens só vão ao angiologista quando as varizes são grandes”, diz o presidente da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, dr. Márcio Leal de Meireles.

Mãos à obra, o inverno é ideal para os tratamentos porque a livram do sol. Agora você vai poder botar as pernas de fora e se preparar para desfilar no próximo verão com saias e biquínis.

Camila Tavares

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade