Moda O que usar? Ela
 boletim fale conosco  
 
O que usar? - Ela
 
Looks para usar no trabalho e na balada

 O que usar?
Escolha o seu modelito agora:
Clássico: basta um acessório para cair na noite

Detalhe importante: quando ele faz diferença

Profissão descolada:
pronta para a balada

Veja também:
Bolsas para todas as ocasiões. Escolha a sua!

Homem: não pague mico na balada

Veja mais ocasiões
Mande a sua pergunta
 

Você já tem uma vida agitada e ainda precisa se preocupar em estar, no mínimo, apresentável, não? O que fazer quando aquela passadinha básica em casa (sim, porque você só demora uma hora pra se arrumar!) não é possível antes do tal encontro? Sair do trabalho e ir direto?

Escolhemos algumas roupas para você nunca mais passar por este aperto. Quem gosta de chegar com uma roupa superformal naquele jantar descolado? Ou, então, ir direto para uma danceteria com o terninho (sim, terninho) todo amassado?

Usando a criatividade você pode mudar a cara da roupa de trabalho e arrasar por aí. As roupas clássicas pedem uma blusa mais decotada ou, então, saias mais curtas. Se você quiser ser mais prática, abuse das peças curinga. Sim, são aqueles pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença. Uma blusa colorida, um decote mais profundo, uma modelagem diferente...

E, para aquelas que têm uma profissão descolada, não há muito o que falar. Invista no look estiloso e não perca mais do que cinco minutos para sair satisfeita do trabalho rumo à festa. Estes cinco minutos estão reservados para o batonzinho... O cabelo? Um coque desarrumado e despretensioso é uma solução rápida e certeira.

Veja algumas dicas:

Roupas básicas para sempre ter em seu guarda-roupa

Acessórios para mudar aquele look de trabalho

Daniela Noyori/ Redação Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade