Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 134
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

– Exclusivo Online
Moda

Gisele Bündchen brilha em coletiva de lançamento da nova campanha da C&A

Carla França

Divulgação
Sebastian e Gisele: campanha estará no ar a partir da segunda quinzena de março

Gisele Bündchen esbanjou beleza e simpatia na coletiva promovida pela C&A na quarta-feira, dia 14, no Jockey Club de São Paulo. A mais nova garota-propaganda da marca holandesa, que festeja 25 anos no Brasil, desfilou com blusinha e jeans da loja, para alegria de seus executivos, mas fez questão de exibir um par de sapatos comprado, há cinco anos, num brechó. "São muito confortáveis", disse a musa.

Recepcionada por falsos paparazzi na entrada do local, contratados pela C&A, ela teve de passar pelo inconveniente, mas divertido Otávio Mesquita. O apresentador da Rede TV! e seus acompanhantes estavam fantasiados de soldadinhos e tocaram a canção do filme Titatic, estrelado por Leonardo di Caprio, namorado de Gisele.

Descontraída, Gisele desmentiu boatos e anunciou seus projetos para 2001. Primeiro, garantiu que não recebeu cachê de US$ 5 milhões para estrelar a série de comerciais da nova campanha da C&A. O contrato vence em setembro e, até lá, a modelo dará o ar de sua graça pelo menos uma vez por mês por aqui. "Estou achando ótimo, pois vou poder estar no meu País por mais tempo", afirmou Gisele, que trocou Nova York por Los Angeles por causa do clima mais quente, mais parecido com o do Brasil.

Cinema - A top atambém anunciou que não vai atuar no longa Jacobina, do cineasta Fabio Barreto. Mas não descarta enveredar pela carreira de atriz no futuro, quando se aposentar das passarelas. "Por favor, me perguntem sobre isso daqui uns cinco anos", disse. E sobre o suposto casamento com o galã Leonardo Di Caprio, foi categórica. "Sou muito nova, não vou casar com ele nem com ninguém nos próximos anos", garantiu a gaúcha de 20 anos.

Ela também aproveitou a ocasião para explicar sua ausência no São Paulo Fashion Week, o mais importante evento de moda do País. Segundo Gisele, as datas dos desfiles foram marcadas em cima da hora e ela já havia se comprometido com outros trabalhos. "O pessoal da C&A até gostaria que eu participasse", garantiu. Gisele elogiou Ana Claudia Michels, apontada como sua substituta e disse que é besteira essa história de ascensão das modelos belgas. "Há lugar para todo mundo, desde que haja profissionalismo."

Vaias - O mico da coletiva ficou por conta da apresentadora Luciana Gimenez, da Rede TV!. Além de chegar atrasada, ela fez perguntas que já haviam sido feitas e levou uma saraivada de vaias dos convidados e jornalistas. Para piorar, perguntou se Gisele também tinha dificuldades para falar português. Educadamente, Gisele disse que sim, mas deu a impressão de que ela não sabia que estava respondendo a uma pergunta da mãe de um filho de Mick Jagger, para decepção de Luciana, é claro.

Investimentos - Antes de desembarcar em São Paulo para a gravação do comercial, no estúdio do fotógrafo André Schiliró, Gisele deu um pulo em Santa Maria (RS), onde vai lançar o primeiro investimento da GCB Eventos e Incorporações Ltda, um flat. "Meu pai vivia me dizendo que eu precisava fazer alguma coisa e não é o caso de comprar uma mansão. Não sou Deus nem nada, mas quero fazer alguma coisa pelo meu País, pelo meu povo", contou Gisele, empolgada por estar dando emprego, por enquanto, para oito pessoas. "É só o começo, quero investir no Brasil inteiro", disse.

Depois de cinco árduos anos de trabalho, Gisele se dá ao luxo de fazer o que quer e jamais mudar o visual por imposição alheia. "Do que adianta ficar ótima para o trabalho, mas chegar em casa e chorar ao se olhar no espelho", disse a modelo. "Quero curtir mais a minha vida, ter paz", afirmou. Capa de publicações badaladas como Vogue americana e italiana, ID e Arena, ela afirmou aproveitar as folgas cavalgando e pintando. "Não sou excelente pintora, mas já tenho seis quadros. Considero a pintura uma terapia."

E Gisele está prestes a realizar um sonho: conhecer o carnaval carioca. "Fora do Brasil, todo mundo me pergunta sobre o nosso carnaval, e é chato quando eu digo que não conheço", disse. À convite de uma marca cerveja, ela, suas irmãs e dois amigos de Nova York estarão na Marquês de Sapucaí para conferir os desfiles. "Minhas irmãs estão felizes da vida, pois não conhecem o Rio, e eu vou aproveitar para tentar sambar um pouquinho", brincou. Só faltou dizer se Leonardo di Caprio fará parte da bagagem!


Confira ainda:
Gisele Bündchen pede sushiman

 




Búzios
Quiromancia
Horóscopo chinês
Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Você acha que o senador Eduardo Suplicy e Ana Miranda formam um bom casal de namorados?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
A segunda versão de Casa dos Artistas entrou no ar e, mais uma vez, arrasou a audiência da Globo. Qual é o segredo de Silvio Santos?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2002 Editora Três