Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 134
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

– Exclusivo Online
Moda

Vips invadem o São Paulo Fashion Week
Segundo dia de desfiles, marcado por atrasos e desorganização, contou com encontros inusitados de globais

Ana Cristina Aleixo

O mais concorrido desfile da noite de quinta-feira, dia 1°, o da grife Zoomp, foi marcado pelo atraso e confusão na entrada. Enquanto artistas passavam pelos seguranças facilmente, convidados anônimos, ainda que com convite em mãos, imploravam para entrar. Os atores Letícia Spiller, Marcelo Novaes, Thiago Lacerda, Vanessa Lóes, Cristiana Oliveira e Tuca Andrada conferiram tudo de perto. Bruna Lombardi também marcou presença, sem Riccelli.

Já a ex-garota de Ipanema Helô Pinheiro desistiu de acompanhar a apresentação por conta de uma viagem ao Rio. "Estou com pressa, não contava com tanto atraso", explicou ela. A apresentadora Adriane Galisteu também não. Quando soube que estava atrasado, resolveu arriscar. Desistiu na porta. "A música já está rolando, já começou. Não acho legal entrar", disse Adriane, que foi especialmente para prestigiar o trabalho de Waldemar Iódice. "Além de gostar das roupas, ele é meu amigo."

Depois de uma hora e quarenta minutos de espera, os fotógrafos armados para clicar as modelos da Zoomp, não resistiram e vaiaram o casal Thiago Lacerda e Vanessa Lóes, que tumultuaram a entrada da sala, atrapalhando o trabalho.

Cristiana Oliveira foi atacada pelos fãs na saída do desfile da Zoomp, mas deu autógrafos e posou para fotos sempre de mãos dadas com a filha Rafaela. Apesar do tumulto na entrada e na saída, curtiu o desfile. "Foi maravilhoso", elogiou.

A empresária Marina de Sabrit compareceu ao evento para prestigiar os clientes da tecelagem da família Renaux. Por conta do casamento da filha, a atriz Patrícia de Sabrit com o cantor e apresentador Fábio Jr., Marina não teve tempo de se programar para o evento como gostaria. "Acho inclusive que deveriam ser feitos alguns ajustes de horários", comentou a empresária, que vinha direto de seu escritório e, não fosse o atraso da Zoomp, teria perdido mais um desfile.

Fãs da grife Patachou, a jovem atriz Mariana Ximenez e as ex-modelos Mila Moreira e Luiza Brunet assistiram ao desfile na primeira fila. O tricô trabalhado em múltiplas texturas, formas e volumes pela estilista mineira Terezinha Santos encantou o trio. Vestida dos pés à cabeça com peças da marca, Mila contou que a grife faz o maior sucesso no Rio, onde mora. "As cariocas vivem me perguntando onde compro minhas roupas", disse ela, que talvez não lamente o fato de não venderem roupas de sua grife favorita por lá. "Sou modelo exclusiva", diverte-se.

Além de apreciar o estilo Patachou, Mariana curte esse "tipo de evento". "O visual de um desfile é muito bonito. Gosto de conhecer as tendências", afirmou a atriz que grudou em Luiza Brunet.

As modelos que desfilaram as primeiras peças da grife de Terezinha Santos não esconderam seu desconforto. Discretamente, puxavam as barras dos vestidos curtíssimos conforme se aproximavam dos flashes dos fotógrafos. A bela Ana Claudia Michels exibiu suas curvas desfilando camisas transparentes ou decotes generosos outra marca da Patachou.

Ana Claudia Michels foi a última modelo a entrar na passarela no desfile da Iódice. Ao posar para as lentes dos fotógrafos, escorregou. "Opa", resmungou a top que logo recuperou o equilíbrio e sorriu.

A ex-modelo e agora atriz Claudia Liz também deu o ar de sua graça. Chegou um dia antes de Florianópolis (SC), onde passou férias. "Perdi o primeiro dia", lamentou a bela, que diz freqüentar a maratona de desfiles para renovar seu guarda-roupa. "Gosto de estar por dentro das tendências. Escolho uma peça aqui, outra ali", ensina Claudia.

O jogador Marcelinho Carioca, do Corinthians, conferiu o desfile da Zoomp, uma das grifes de que gosta mais. "Compro também roupas na Fórum e Armani", completou o craque, que usava uma calça Zoomp e uma blusa preta Versace de tecido levemente transparente.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS
[ CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR ]


Confira ainda:
Lolita catarinense estréia nas passarelas e já é promessa
São Paulo promove maior evento de moda do Brasil

 




Búzios
Quiromancia
Horóscopo chinês
Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Você acha que o senador Eduardo Suplicy e Ana Miranda formam um bom casal de namorados?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
A segunda versão de Casa dos Artistas entrou no ar e, mais uma vez, arrasou a audiência da Globo. Qual é o segredo de Silvio Santos?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2002 Editora Três