Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 134
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

– Exclusivo Online
Prêmio

Editora Três em festa
Cerimônia para 700 convidados no DirecTV Music Hall, em São Paulo, marca homenagem aos grandes destaques das revistas ISTOÉ, ISTOÉ Gente e Dinheiro no ano 2000

Texto: Ana Cristina Aleixo
Fotos: Beto Tchernobilsky, David Helman, Dércio de Jesus e Silvana Garzaro

CONFIRA A RELAÇÃO
DOS VENCEDORES, EM
CADA CATEGORIA
CONFIRA TAMBÉM A
GALERIA DE FOTOS

Uma cerimônia realizada na segunda-feira, dia 18, no DirecTV Music Hall, em São Paulo, marcou a homenagem que a Editora Três fez, pela primeira vez, aos grandes destaques do ano 2000 em suas publicações. Cerca de 700 convidados estiveram presentes ao evento que começou por volta das 19 horas, com um coquetel.

A revista ISTOÉ Gente elegeu cinco personalidades, a Dinheiro, cinco empreendedores e, a ISTOÉ, os cinco brasileiros que se destacam em diferentes categorias no ano 2000. As edições especiais com os homenageados estarão nas bancas e nos sites das revistas a partir de quarta-feira, dia 20.

Entre os eleitos, a prefeita Marta Suplicy, a Personalidade do Ano, segundo Gente, roubou a cena. De longo vermelho da Daslu e sorriso cativante, Marta foi cercada por jornalistas e admiradores, como o senador José Sarney e o desenhista Maurício de Souza, e arrancou elogios explícitos. A empresária Viviane Senna, eleita como a Brasileira do Ano, de acordo com a ISTOÉ, não se conteve e rasgou seda diante da prefeita: "Você arrasou, está maravilhosa."

A prefeita chegou sozinha, minutos antes de subir ao palco, por volta das 20h40. Pediu desculpas pelo atraso e explicou que estava em reunião com os secretários que farão parte de seu governo. Também respondeu a todas as perguntas, com humor e delicadeza. "Proeza mesmo será receber esse prêmio daqui quatro anos", brincou Marta, que, embora tenha ressaltado as dificuldades que enfrentará em sua administração, demonstrava tanta confiança e otimismo quanto os outros homenageados.

Já o senador Pedro Simon do PMDB foi o primeiríssimo a chegar à festa, ansioso que estava para receber o troféu e o certificado da Editora Três por ter se destacado no cenário político. Os empreendedores homenageados pela revista Dinheiro, Fernando Xavier, presidente da Telefonica, e Eugênio Staub, dono da Gradiente, elogiaram a iniciativa da editora que, segundo eles, serve de inspiração para "acreditar no Brasil". O empresário Abílio Diniz, que fez do Pão de Açúcar o maior grupo varejista do País, prevê um 2001 de maior crescimento. "Procuro fazer sempre o dia de hoje melhor do que ontem", afirmou.

Diniz dirigiu o próprio carro, uma BMW, até o DirecTV Music Hall e contou com a companhia do filho, João Paulo. Seguranças os seguiam em outro veículo. Encerrada a cerimônia, a dupla partiu para a festa de confraternização de sua empresa. "Foi uma honra", despediu-se o empresário, que revelou ainda o projeto pessoal para o próximo ano. O presidente do Grupo Pão de Açúcar pretende continuar com sua dieta "ração balanceada" e o programa de exercícios indicados pelo seu personal trainer.

"Esse prêmio é um grande estímulo", afirmou a empresária Viviane Senna. No comando do Instituto Ayrton Senna, ela promete reforçar seus investimentos no terceiro setor para ajudar a diminuir as desigualdades entre os brasileiros. Elegante, driblou a saia justa, literalmente, ao subir as escadas que levavam ao palco. Bastante emocionada, agradeceu também suas filhas que a acompanhavam.

Mais descontraído, o apresentador Jô Soares recebeu o prêmio e brincou: "Não sabia que teria de falar em público". Simpático, agradeceu a editora e atribuiu seu sucesso também às "façanhas do governo", com as quais espera contar no próximo ano. Os deputados federais José Genoíno e Aloísio Mercadante, ambos do PT, se divertiram com o humorista com quem dividiam a mesa. Jô Soares foi "absolvido" pelos petistas quando revelou que a prefeita entendeu a brincadeira que fez em seu programa quando perguntou a ela qual a cor de sua lingerie. Mas Jô Soares deixou a casa logo porque tinha um último compromisso profissional a cumprir antes de embarcar para Nova York, onde passará o fim de ano.

próxima>>

 




Búzios
Quiromancia
Horóscopo chinês
Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Você acha que o senador Eduardo Suplicy e Ana Miranda formam um bom casal de namorados?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
A segunda versão de Casa dos Artistas entrou no ar e, mais uma vez, arrasou a audiência da Globo. Qual é o segredo de Silvio Santos?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2002 Editora Três