Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 134
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

– Exclusivo Online 31/08/2001 

MÚSICA
Hebe canta com parceiros ilustres
Apresentadora lança novo CD com parcerias como Chico Buarque, Caetano Velloso e Zezé di Camargo & Luciano

Fabiana Fevorini

Divulgação

No seu novo CD, Como é Grande o meu Amor por Você, Hebe Camargo escolheu músicas que gosta e parceiros célebres. "A emoção de estar com estas pessoas, para mim foi maior do que a de gravar o disco", conta a apresentadora.

Chico Buarque participa da faixa Trocando em Miúdos, dele e Francis Hime. "O Chico é lindo", declarou Hebe. "Fiquei pertinho dele, com aqueles olhinhos verdes, me deu vontade de dar um beijo na boca dele". Com Caetano, Hebe canta Dom de Iludir, composta por ele e popularizada na voz de Gal Costa.

Para os fãs do início da carreira de Hebe, há uma gravação especial. Queria, de Carlos Panamá, lançada por ela em 1965 e regravada agora com a participação da dupla Zezé di Camargo & Luciano. "Escolhi esta música por causa deles", conta. "Foi a faixa mais difícil de gravar por causa do tom e da colocação da segunda voz".
Hebe, que começou a carreira como cantora e ficou conhecida do público atual apresentando um dos programas mais tradicionais da tevê brasileira, voltou a gravar em 1998. Este é o segundo álbum desta sua nova fase. "Não sou cantora", afirma Hebe. "Sou uma intérprete e só canto o que gosto".

Além da emoção, Hebe colecionou histórias do seu convívio com os artistas durante a gravação do CD. "Ivete (Sangalo) é uma moleca, falava um monte de palavrões" comentou.

"A Nana (Caymmi) me dava aulas de respiração nos intervalos, mas eu não aprendi", lembra. "Ela diz que a voz tem que vir do útero, mas eu já tirei o útero", brincou.

"Eu e o Zeca (Pagodinho) tomamos várias cervejas no estúdio antes de gravar", confessou. "Foi aí que eu o conheci, fiquei sabendo da sua paixão por bichos e da sua vida lá em Xerém".

Hebe disse que escolheu o repertório em parceria com produtor do CD José Amilton. "Estou tentando resgatar a música brasileira, que é tão rica". Ela criticou a exposição nas rádios de apenas um tipo de música e disse que falta espaço tanto para novos compositores como para músicos antigos, os quais ela gostaria de resgatar nos próximos trabalhos.




Búzios
Quiromancia
Horóscopo chinês
Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Você acha que o senador Eduardo Suplicy e Ana Miranda formam um bom casal de namorados?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
A segunda versão de Casa dos Artistas entrou no ar e, mais uma vez, arrasou a audiência da Globo. Qual é o segredo de Silvio Santos?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2002 Editora Três