Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 134
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

– Exclusivo Online 06/08/2001 

Especial dia dos pais
 

O segundo domingo de agosto é o dia do paizão. Do pai que leva as crianças para a escola logo cedo ao outro que só pode ver os filhos em fins-de-semana alternados. Dos pais famosos, dos pais de filhos famosos, do pai herói ou do pai bandido, do pai que participa do pai ausente. Não importa. Pai é sempre pai e o dia dele está aí. Por isso, Gente Online preparou um especial dedicado à ele.

Divirta-se!

Galeria de fotos
  Pais famosos e suas
pequenas celebridades

Teste
Quem é o meu pai?
Descubra os pais famosos de 10 pimpolhos
neste teste superdivertido

Pai ontem e hoje

Nas fotografias de família eles têm a mesma faixa
etária dos filhos hoje. Descubra quem é quem entre
os pais famosos relacionados abaixo

Com 12 anos em 1955, o garoto da foto tinha acabado de voltar ao Rio de Janeiro, depois de quatro anos em São Paulo. Reencontrar a praia de Ipanema foi motivo de muita alegria. Sua maior preocupação era saber se iria fazer sol para passar o dia no mar. Ainda não tinha a menor idéia de que seguiria a carreira da mãe, uma grande dama do teatro. Nessa época, surgiu o gosto pela pescaria, que hoje curte com o filho de 12 anos. Além de pescar, seu filho gosta de esportes e é goleiro de handebol no colégio. Como o pai na sua idade, ainda não sabe o que vai ser quando crescer.
A infância do menino bem comportado da foto foi muito parecida com a de seu filho, com a prancha. Aos nove anos, o pai morava em São Paulo e sua maior diversão era viajar até a Praia Grande, no litoral de Santos. Hoje, com a mesma idade, o filho aproveita a companhia paterna para surfar na Praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio. Saúde é o que interessa nessa família. O filho e seus dois irmãos mais novos se alimentam de forma equilibrada e não dispensam as atividades físicas. O garoto da foto só não sabe ainda se quer ser ator, como o pai, hoje com 48 anos.

 

Jogar bola, soltar pipa e aproveitar a praia em Vitória (ES), onde morava, eram as principais diversões do garoto que, aos oito anos, só pensava em ser médico-cirurgião. Hoje com 36 anos e curtindo o sucesso como ator, ele gosta de aproveitar o tempo livre com a mulher e as duas filhas em São Paulo. A mais velha delas, aos oito anos, pensa em ser modelo ou veterinária, mas, no momento, diverte-se dançando com as amigas e brincando com sua cadela, a beagle Biba.

Aos sábados, quando aparece num humorístico da Globo, ele faz o Brasil inteiro rir. Aos 39 anos, é pai de três filhos e adora reunir a família e passar horas curtindo uma boa comédia no vídeo. O pai, que na foto tem onze anos, realizou o sonho de trabalhar na televisão, no rádio e no teatro. E acha que o filho daria um bom advogado ou administrador de empresas. Mas, por ora, o garoto, de 13 anos, gosta mesmo é de jogar basquete. Em comum, eles têm o senso de humor: “Somos muito moleques. Ele herdou de mim a alegria e o lado brincalhão”, diz o pai.
>> Descubra quem é o pai


Quando tinha seus nove anos, o garoto da foto já revelava
uma certa vocação literária e até fazia uns versinhos para a mãe e
os irmãos, mas só quando não estava quebrando vidraças ou brigando
na rua. Hoje um novelista consagrado aos 68 anos, vê no filho de nove
anos vocações semelhantes, tanto nas travessuras quanto no gosto pela escrita. O filho, porém, já avisou: não quer ser nem escritor, nem ator. Seu negócio é virar dublê

>> Descubra quem é o pai


Na infância, o pai sonhava em brilhar nos gramados. “Queria ser jogador de futebol”, diz ele, que na foto ao lado tinha onze anos, . O destino o transformou numa estrela das pistas de corrida, mesmo caminho seguido pelo filho – um dos sete, com idades entre seis meses e 23 anos. O garoto, na foto com 13 anos, cresceu vendo o pai ser campeão e desde cedo quis seguir o mesmo caminho. Hoje, aos 16 anos, trilha o mesmo caminho de sucesso. Recentemente, estreou na F-3 e conquistou o segundo lugar. “Foi o maior presente de Dias dos Pais”, diz o pai, de 49 anos.
>>
Descubra quem é o pai

 




Búzios
Quiromancia
Horóscopo chinês
Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Você acha que o senador Eduardo Suplicy e Ana Miranda formam um bom casal de namorados?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
A segunda versão de Casa dos Artistas entrou no ar e, mais uma vez, arrasou a audiência da Globo. Qual é o segredo de Silvio Santos?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2002 Editora Três