- Anuncie
- Assine

   
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Brilhos e paetês
Caroline Ribeiro usa ótimos looks no It MTV

Por Bianca Zaramella


Caroline Ribeiro usa ótimos looks no It MTV. Além de exibir novas tendências, a modelo também mostra como combinar as peças. Superforte nesta temporada, os paetês surgem com tudo e ela já saiu na frente. A modelo elegeu este vestido dourado da marca francesa Givenchy para circular na última festa da MTV. Para apresentar o Acústico Lulu Santos gravado no Rio de Janeiro, selecionou este outro, vermelho. Ambos são vendidos na loja NK Store, em São Paulo. Juliana Maia, igurinista da MTV, conta que a tendência continua e dá dicas para usar os paetês sem errar. “Escolha um casaco ou uma blusa e combine com um jeans bem surrado ou outras peças de cores básicas, como preto e branco.”

Jennifer Lopez com os anéis da coleção Stars, da H.Stern


PEDRAS DO BRASIL
Jennifer Lopez se encantou por joias made in Brazil. A cantora escolheu um conjunto de anéis da H.Stern para circular no tapete vermelho do Grammy Latino, ao lado do marido, Marc Anthony. As quatro peças são feitas de ouro nobre, liga exclusiva da joalheria brasileira, que mistura os ouros branco e amarelo e têm pavê de diamantes em tons conhaque. Os anéis menores custam R$ 10.200 (cada), e o maior, R$ 24.800. Todas as peças pertencem à coleção Stars e já estão à venda.

 

MÁFIA fashion
David Gandy é o top do momento. Dono de traços perfeitos e olhos azuis, o modelo inglês acaba de posar para a nova campanha de Sergio K. As fotos foram feitas no The Jane Hotel, em Nova York, por Terry Richardson. O clima super sexy foi inspirado na máfia italiana. Um dos mais disputados no mercado da moda internacional, David já declarou publicamente seu interesse em substituir Daniel Craig no papel de James Bond. Na semana do ensaio fotográfico, a agenda do modelo estava apertada e para completar a confusão, as malas com as roupas da marca foram extraviadas e só chegaram ao set quando David já estava sendo produzido, com direção de Marcelo Sebá. A primeira foto feita foi de cueca e camisa branca mesmo. O making of você confere aqui...

O modelo inglês David Gandy e o estilista Sergio K.

 

 

1 | 2 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS