- Anuncie
- Assine

   
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Mamãe vai casar
Em um ano em que viveu de tudo - separou-se, apaixonou-se e engravidou - Danielle Winits, grávida de quatro meses, se prepara para casar com o namorado, o ator Jonatas Faro. Um romance-relâmpago, daqueles de cinema, repleto de surpresas a cada capítulo

Camilla Gabriela, Fabiano Mazzei e Poliana Costa Colaborou Daniele Maia e Simone Blanes

Daniel Delmiro/ Ag. news

''Foi o encontro perfeito de duas pessoas que se amam. Ele merece tudo isso que está vivendo porque é um excelente neto e filho"
Gilberto Sereno, avô de Jonatas

Família comemora

Marcelo Fernandes/ Ag. istoé

Entre os maiores entusiastas da união está o avô de Jonatas, Gilberto Sereno, a quem o ator também chama de pai - o ator perdeu o pai ainda criança e não costuma comentar o fato. "Foi um encontro perfeito de duas pessoas que se amam. Ele merece tudo isso que está vivendo porque é um excelente neto e filho", comemora. O avô sempre esteve presente nos momentos mais marcantes do ator, como quando soube que seria pai. "Ele me ligou e foi um chororô: era ele chorando de um lado e eu de outro", conta. A futura esposa do neto é definida como "ótima pessoa, atenciosa e carinhosa". Sobre a cerimônia do dia 8, a expectativa de Gilberto é grande: "Estou aguardando a confirmação das datas porque ainda faltam alguns detalhes. Só sei que eu e minha mulher vamos nem que seja a pé (risos). Estamos muito felizes".

''Espero que a Dani seja feliz. O Jonatas é um bom rapaz...''
Laís Winits, avó de Danielle

A avó de Danielle, Laís Winits, também aprova o casamento. "Espero que a Dani seja feliz. O Jonatas é um bom rapaz. No início de um relacionamento tudo é bom... Espero que seja assim sempre", disse. A mãe de Jonatas, Priscila Sereno, que morava nos Estados Unidos - onde tinha uma petshop - está no Rio, hospedada na casa do filho, para ajudar nos preparativos da cerimônia. Já a mãe da noiva, Nadja Winits, preferiu não se pronunciar: "Não estou autorizada a falar sobre este assunto", resumiu. Nem precisa: os fatos já falaram por si só.

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS