- Anuncie
- Assine

   
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Mamãe vai casar
Em um ano em que viveu de tudo - separou-se, apaixonou-se e engravidou - Danielle Winits, grávida de quatro meses, se prepara para casar com o namorado, o ator Jonatas Faro. Um romance-relâmpago, daqueles de cinema, repleto de surpresas a cada capítulo

Camilla Gabriela, Fabiano Mazzei e Poliana Costa Colaborou Daniele Maia e Simone Blanes

Esta data só não teria 100% de confirmação ainda porque Jonatas, que tem parte da família morando nos Estados Unidos, quer muito que todos os seus parentes estejam presentes. Para isso, precisaria reordenar a agenda das irmãs Sulamita e Ester, por exemplo, para que possam viajar ao Brasil, o que poderia provocar uma alteração na data previamente escolhida.

''Tem remedinho pra perna bamba?''
Danielle Winits, em sua página no Facebook, sobre a expectativa do casório

Marcelo Fernandes/ Ag. istoé

Os preparativos começaram a cerca de um mês. No site de relacionamentos Facebook, no dia 1º de novembro, às 13h55, o casal dava os primeiros indícios de que o matrimônio estava decidido:

Danielle Winits: "Tem remedinho pra perna bamba? Kkkkkkkkk."

Jonatas Grassia (responde) - "Kkkkkkk." A festa será em petit comité: apenas 60 convites serão disparados. Quem confeccionará a papelaria será a empresa Lucena Convites. O modelo deverá ser um branco com letras em prata, bem clássico, parecido com o que o empresário Roberto Rezinski usou em seu casamento com Wanda Grandi, em maio. No total, contando com os acompanhantes, são esperadas 100 pessoas para abençoar o casal na data.

O apartamento ganhará decoração assinada por Antonio Neves da Rocha. Tudo bem simples e clean, com predomínio do branco. O serviço de bufê ficará a cargo da Pederneiras Gastronomia, da empresária Roberta Pederneiras. Os doces devem vir de São Paulo.

A atriz esteve na capital paulista a cerca de um mês para provar as opções de confeitos e bolos assinados pela doceira Isabella Suplicy. Detalhe: é a mesma que fez os docinhos do casamento de Danielle com Cássio, em 2005.

O vestido que a noiva usará é ainda uma incógnita. Amigas próximas sugeriram a estilista Marie Lafayette. Paulista radicada no Rio, ela é especialista em vestidos de noiva e é a nova queridinha das celebridades. Foi ela quem assinou recentemente o look usado por outra atriz, Giovanna Ewbank, no casamento dela com o ator Bruno Gagliasso, em março deste ano. Há ainda a hipótese de ela vestir algo menos tradicional, mas não menos glamouroso, o que aumenta a bolsa de especulações sobre quem será o estilista escolhido entre os fashionistas do eixo Rio-São Paulo.

Oficialmente separados

Daniel Delmiro/ Ag . news
O ator passeia com o filho: guarda do menino e pensão alimentícia definidas na Justiça

Danielle e Cássio estão livres agora. Até o sobrenome padronizado - Winitskowski Reis - será desfeito

Na sexta-feira 19, foi publicada a sentença de dissolução do casamento de Danielle Winits e Cássio Reis, decretada e homologada pela juíza Regina Helena Fabregas Ferreira, da 9ª Vara de Família do Rio de Janeiro, no dia 29 de outubro. Segundo a sentença, o acordo de divórcio ocorreu em comum acordo. Os dois eram casados desde 22 de novembro de 2005.

A guarda do filho deles, Noah, 3 anos, fica com Danielle, que dispensou a pensão alimentícia. De acordo com o documento de divórcio, o ex-casal mantém um acordo amigável em relação ao alimento e às visitas ao menino, bem como diante da partilha de seus bens adquiridos, já que eram casados em regime de comunhão total. Outra alteração importante é a volta do nome de solteiro para ambos. Danielle volta a ser apenas Danielle Winitskowski de Azevedo e perde o sobrenome Reis. Ele abre mão do Winitskowski e fica como Cássio Roberto Ferreira dos Reis Júnior.

O advogado de Cássio, dr. Sérgio Calmon, comenta que a publicação da decisão judicial só não saiu no Diário Oficial porque o Fórum está em greve. "O procedimento agora é simples: uma das partes tem que levar uma carta de sentença para fazer a averbação do divórcio no cartório onde eles haviam casado. Com isso, eles pegam uma nova certidão onde consta que estão divorciados. Isso não foi feito ainda, mas é algo rápido. Eles sequer precisam estar presentes", explicou.


PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS