- Anuncie
- Assine

   
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Mamãe vai casar
Em um ano em que viveu de tudo - separou-se, apaixonou-se e engravidou - Danielle Winits, grávida de quatro meses, se prepara para casar com o namorado, o ator Jonatas Faro. Um romance-relâmpago, daqueles de cinema, repleto de surpresas a cada capítulo

Camilla Gabriela, Fabiano Mazzei e Poliana Costa Colaborou Daniele Maia e Simone Blanes

Daniel Delmiro/ Ag. news
Jonatas e Danielle passeando em um shopping carioca na sexta-feira 12: casamento marcado

Roteirizar o ano de 2010 na vida de Danielle Winits seria uma tarefa para craques do cinema, daqueles que concorrem ao Oscar, tal a quantidade de turning points protagonizados pela atriz. Explicando, turning points são aqueles momentos ou cenas cruciais que mudam por completo o rumo da trama. Reviravoltas estrategicamente calculadas, para prender a atenção do espectador do filme. E como tirar os olhos da vida da atriz diante do turbilhão de emoções que ela tem vivido nos últimos 365 dias? Tudo acontece tão rápido que só reprisando quadro a quadro, em slow motion, para conseguir acompanhar.

Daniel Delmiro/ Ag. news/ Fotos Marcelo Fernandes/
À esquerda, na quinta-feira 18, Danielle brinca com o filho, Noah, depois de almoçarem no shopping. Ao lado, no mesmo dia à noite, a atriz chega ao Clube Marimbás, em Copacabana, para o aniversário da amiga Claudia Jimenez

Cena 1 - A separação. Em 3 de março, a atriz anuncia o fim do casamento com o ator Cássio Reis, após quatro anos e quatro meses de união. Antes disso, porém, uma crescente onda de fatos apontava para o desfecho sacramentado em nota da assessoria de imprensa da atriz. Em fevereiro, tanto ele quanto ela circularam por eventos na noite carioca sem a companhia do outro. Foi uma surpresa geral. Quem poderia imaginar que um dos casais mais bonitos do show biz nacional, pais de uma das crianças mais bonitas já fotografadas - Noah, 3 anos - estaria vivendo uma crise derradeira?

Cena 2 - O novo amor. Um mês depois da separação, em abril, Winits é flagrada aos beijos com o ator Jonatas Faro, 23 anos, em um restaurante da Barra da Tijuca. O rapaz é seu colega de elenco no musical Hairspray, produção de sucesso no teatro, onde a atriz tem sua performance bastante elogiada. Quando da estreia da peça, em julho de 2009, muito já se falava sobre a aproximação entre Danielle e Jonatas dentro e fora do trabalho. Se foi o pivô da separação ou não, o fato é que o ator logo conquistou o coração da nova namorada, inclusive indo morar com ela em seu apartamento já no mês de junho.

Reprodução facebook
A atriz exibe a barriga de quatro meses ao lado do amigo Caio Fischer, no dia 20 de novembro

Cena 3 - A gravidez. De namoro engatado, a atriz começa a circular pelo Rio com uma silhueta mais rechonchuda - bem diferente daquela que costuma exibir na praia diante dos paparazzi cariocas. Em setembro, Danielle é flagrada por fotógrafos saindo de um passeio na praia com uma roupa que formava um sutil volume na barriga. No dia 29 do mesmo mês, depois das fotos publicadas amplamente na imprensa, veio a confirmação através de um post no Twitter do ator: "É menino!", vibrava ele. Winits estava mesmo grávida do namorado, com oito semanas de gestação na época.

Cena 4 - O casamento. Em meados de novembro, rumores sobre uma possível cerimônia de troca de alianças entre ela e Jonatas pipocaram na imprensa. O burburinho virou fato: Danielle Winits e Jonatas Faro estão de casamento marcado para o dia 8 de dezembro. A notícia surgiu na mesma semana em que o divórcio da atriz foi legalmente assinado, no dia 19 de novembro (leia box a seguir), na 9ª Vara de Família do Rio. É neste ponto que a história começa.

Os atores envolvidos - e seus assessores - não comentam a decisão de se casar. Porém, amigos e familiares já bloquearam a data na agenda. A cerimônia acontecerá, a princípio, às 19 horas da quarta-feira 8 de dezembro, na espaçosa cobertura onde a atriz vive na Barra da Tijuca, bem em frente à praia do Pepê, famoso reduto de beldades e artistas do litoral carioca.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS