- Anuncie
- Assine

   
 
Casamento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Conto de fadas do século 21
O anúncio do casamento do príncipe William, filho mais velho de Lady Di, foi recebido com aplausos por economistas ingleses, causa comoção mundial e promete, mais uma vez, reviver a fábula da plebeia que conquista a nobreza

Por Bruna Narcizo

Lady Di e Lady Kate

A safira azul rodeada de brilhantes que agora está no dedo anelar da mão direita de Kate, povoa o imaginário de muitas mulheres mundo afora desde fevereiro de 1981, quando o príncipe Charles pediu Lady Di em casamento. É o mesmo anel feito pela joalheria Garrard - avaliado hoje em cerca de R$ 80 mil - e replicado inúmeras vezes depois. O fato curioso é que, após a morte da princesa, a joia estava com o príncipe Harry, já que o filho mais velho preferiu ficar com o relógio de ouro da mãe quando da partilha dos bens, após o trágico acidente que a vitimou. Outra curiosidade: Kate também preferiu a cor azul no vestido que usou para anunciar o casamento, a mesma opção feita por Lady Di em fevereiro de 1981. Coincidência?

O vestido de noiva
E não é que uma brasileira pode ser a escolhida para criar o vestido de noiva da futura rainha? Daniella Helayel, há 30 anos radicada no Reino Unido e dona da marca Issa, é a estilista preferida de Kate e quem assina o look usado por ela para anunciar o noivado. Em menos de 24 horas, o modelo, que custa 640 dólares, esgotou na Harvey Nichols, luxuosa loja de departamentos de Londres, segundo o jornal The Times. "Estou muito feliz com o noivado e desejo muitas felicidades a William e Kate. Ela é uma menina linda e adorável, e fico muito feliz que tenha escolhido usar Issa nesse dia em que o noivado foi anunciado", disse Daniella em comunicado. O destino de quem veste a rainha é sempre promissor como foi o caso de David Emanuel, responsável pelo vestido de Diana. O estilista expandiu seus negócios, criou perfume, virou apresentador de programa e, lógico, ficou eternamente conhecido como o estilista de Lady Di. Agora é só esperar o anúncio oficial para ver se a brasileira terá o mesmo destino.

 

 

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS