- Anuncie
- Assine

   
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


À espera de Stella

Aos sete meses de gravidez, Letícia Spiller, 37, anos está radiante. Mãe de Pedro, de 14 anos, de sua união com o ator Marcelo Novaes, a atriz espera a chegada de Stella, sua primeira ilha com o diretor de fotograia Lucas Loureiro, 28 anos. Depois de passar o im de semana na região serrana do Rio com o marido, Letícia conversou com Gente e revelou que Pedro está orgulhoso de ter sido escolhido para ser o padrinho da irmã, disse que está se preparando para fazer parto normal e que pretende voltar ao trabalho em junho, na peça Outside, quatro meses após o nascimento da ilha.

Como tem sido a gravidez?

Muito tranquila. É um momento tão especial na vida, acho que toda mulher ica mais iluminada. Estou muito feliz, então tiro tudo de letra. Enjoei bastante no início, mais que na primeira gestação. Mas sabia que ia passar.

Pedro teve ciúmes quando soube que não seria mais filho único?

Imagina! O Pedro é um menino muito bom. Uma pessoa com um coração muito especial. Não teve ciúmes em momento algum. Muito pelo contrário, icou foi feliz. Ele está todo prosa. Super-responsável porque, além de ser o irmão mais velho, vai ser o padrinho.

Quem escolheu o nome Stella? Tem algum significado especial?

Nós 3. Eu, Lucas e Pedro. Além de ser um nome bonito, significa estrela. É isso que ela vai ser, a estrela da família.

Tem feito exercícios para facilitar o parto?

Comecei a fazer hidroginástica para gestantes há um mês. Faço três vezes por semana e estou adorando. Além disso, dou minhas caminhadas e sempre iz ioga, o que também é muito bom. Agora, com a barriga, não dá para fazer muitos movimentos, mas o que dá, faço em casa. A postura, o trabalho do corpo e a respiração são fundamentais. Acho que tudo isso vai ajudar a ser parto normal. Nossa, pelo menos estou torcendo muito para que consiga, de novo.

Engordou quantos quilos até agora?

Por enquanto, consegui o recomendável de 1 quilo por mês. Espero que continue assim.

Já arrumou o quartinho de Stella? Como está a decoração?

Escolhi tudo em lilás e branco. Bem suave, neutro. E também não gosto de nada muito temático. Não vai ter bichinho, menininha, nada disso.

Você já começou os ensaios para o musical Outside. De quanto tempo será sua licença-maternidade?

Estou me preparando com o elenco. Já estamos fazendo os ensaios de corpo e voz. A estreia está prevista para junho, mais ou menos. Como Stella nasce em fevereiro, está tranqüilo, são quatro meses. Além disso, tenho um convite para a próxima novela do Aguinaldo Silva. Quero conciliar tudo porque amo meu trabalho também.

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS