- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ensaio
A vilã mais sexy do momento
A mineira Mariana Rios comemora o sucesso de sua personagem na novela das seis, a invejosa Nancy, e conta que teve de enfrentar o seu medo de animais no Araguaia

Thaís Botelho

Julia Moraes/ Ag. IstoÉ
Saia Balmain para M&GUIA , cinto M&GUIA , blusa de seda La Perla e scarpins Christian Louboutin com brincos Silvia Furmanovich

Julia Moraes/ Ag. IstoÉ
Macacão Coven Brasil, cinto e sandálias LOUIS VUITTON com colar de pedras Silvia Furmanovich

Para entrar na água, só arrastando levemente os pés na areia da parte rasa. Foi o que Mariana Rios aprendeu assim que chegou ao Araguaia, para as gravações da novela das seis de mesmo nome, da Rede Globo. A maneira cautelosa de imersão no rio era para se proteger das possíveis ferroadas das arraias. “Menina, era tenso demais. Eu só gritava, todo mundo tinha medo”, relembra a atriz sobre os 30 dias que passou na região que divide os estados de Mato grosso, Goiás, Tocantins, Maranhão e Pará. Na mala, mais do que roupas e os textos com as falas de Nancy, sua personagem, a atriz levou três metros de tela, fita dupla-face e muito sal grosso. “Tinha que me proteger das pererecas, né? assim meu quarto foi o único lugar que não foi invadido pelos bichos à noite”, diverte-se.
A experiência na cidade ribeirinha de S ão Félix do Araguaia rendeu boas histórias a essa mineira de Araxá, que também se surpreendeu com os costumes dos moradores de lá. Logo que recebeu o figurino de Nancy, Mariana questionou: “Mas as meninas no Araguaia andam de salto alto e maquiadas desse jeito?”. A resposta, ela concluiu: era sim. “É salto alto na areia, meu bem. ali não tem nada de roça, não. As figurinistas da novela não poderiam ter trabalhado melhor”, comenta.
Após dois anos encarnando a engraçada e boazinha Yasmin, de Malhação, Mariana, 25 anos, está feliz com sua primeira vilã. Logo que recebeu o roteiro e começou a se preparar para compor a personagem, ela se lembrou de sua chegada ao Rio de Janeiro, aos 18 anos, e se inspirou em uma das pessoas que conheceu na cidade. “Uma amiga que não era muito minha amiga, sabe? Era a Nancy. Tudo o que eu contava de bom que tinha acontecido comigo a entristecia.” Sete anos depois da mudança para a capital fluminense, Mariana conseguiu comprar seu primeiro apartamento, mas não esquece das dificuldades que enfrentou quando chegou à cidade. Num bate-papo com Gente, a atriz festejou seu novo papel na tevê e falou da relação com o namorado, o cantor Diego Ferrero, vocalista da banda Nx Zero, com quem esta há um ano e quatro meses.

Julia Moraes/ Ag. IstoÉ

 

1 | 2 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS