- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Premiação
A festa do ouro
Luiza Brunet, Priscila Fantin, Reynaldo Gianecchini e Camila Morgado foram algumas das estrelas que estiveram em Minas Gerais para prestigiar o maior concurso de design de joias do mundo

Por Bruno Deminco, de Belo Horizonte / Fotos: Fabiano Cerchiari / Ag. IstoÉ


Priscila Fantin, Reynaldo Gianecchini, Luiza Brunet, Camila Morgado e Natália Guimarães, na terça-feira 16

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert foram os mestres-decerimônias da noite

ATRIZES DA GLOBO declararam amor ao reluzente universo do ouro durante a premiação Auditions Brasil, concurso de design de joias realizado pela mineradora Anglo Gold Ashanti, na terça-feira 16, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. “Toda mulher gosta de joias. Para mim, elas lembram tradição familiar. As peças são passadas de geração a geração”, disse Camila Morgado. “Gosto das mais pequenas às mais extravagantes. Depende da ocasião”, opinou Fernanda Lima. “Depois de um trabalho que fiz há dois anos, quando acompanhei o processo de extração e fundição do ouro, deixei de apreciar joia apenas como um adorno. Hoje acho que é um tipo de arte”, comentou Priscila Fantin.

Em sua 5ª edição, o prêmio teve como tema a sincronicidade. Por isso mesmo, um casal, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, foi o anfitrião da grande noite. Antes de embarcar para a capital mineira, a apresentadora teve que conversar com os filhos, os gêmeos João e Francisco, de 2 anos, sobre o motivo de sua ausência por um dia. “Eles perguntaram: ‘você vai para Porto Alegre?’. Tive que explicar a eles que ia para Belo Horizonte a trabalho”, relatou ela, nos bastidores.



Luiza Brunet nos bastidores, sendo maquiada e com o estilista Samuel Cirnansck. No palco, ela apresentou o grande vencedor

Beleza Dourada
Luiza Brunet usou um vestido na cor cereja queimada, inspirado nas rainhas dos séculos 17 e 18, para anunciar o vencedor da noite. O look assinado pelo estilista Samuel Cirnansck foi o mesmo usado pela modelo para fotografar a campanha da mineradora. O ensaio foi realizado na Caverna do Peruaçu, no interior de Minas Gerais. “O lugar é lindo, cheio de pinturas rupestres de 12 mil anos atrás”, comentou ela.

 

 


1 | 2 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS