- Anuncie
- Assine

   
 
Romance // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Paixão e rock'n'roll
Juntos há cerca de dois meses, Débora Bloch e Sergio Marone curtem festival de música em São Paulo, com direito a beijinhos e abraços na pista

Por Bruno Deminco

 

Foto CLAUDIO AUGUSTO

 

Fotos Marcos issa/ diVULgaÇÃo

O CLIMA NO FESTIVAL Planeta Terra, no sábado 20, era de total rock'n'roll. Mas no camarote vip ao lado do palco principal, montado no Playcenter, em São Paulo, um casal chamava mais atenção do que atrações internacionais como as bandas Phoenix e Smashing Pumpkins. Débora Bloch e Sergio Marone tentaram disfarçar, mas não conseguiram resistir por muito tempo. Eles chegaram separados, mas logo estavam abraçados e de conversa ao pé do ouvido. Cavalheiro, Sergio fazia questão de pegar os drinques de sua nova companhia. Quando achavam que ninguém os via, arriscavam beijinhos. Como Gente publicou na edição 584, de 17 de novembro, os dois atores estão namorando há cerca de dois meses e acabaram de passar dez dias românticos em Nova York.

Tanto o ator quanto a atriz evitaram comentar sobre o relacionamento. "Não vou falar sobre isso", disparou ele. Bem-humorada, Débora desconversou com uma piada. "Vamos fazer uma festa de três dias aqui, vamos cantar, dançar, ensaiamos até uma coreografia para apresentarmos lá na frente."

Débora e Sergio pegaram o mesmo avião do Rio de Janeiro para São Paulo. Na hora do desembarque, saíram separados, para manter a discrição. O casal ficou hospedado no Hotel Renaissance, nos Jardins. Sergio foi o primeiro a chegar no Planeta Terra. Ao lado da atriz Fernanda Paes Leme, ele foi um dos padrinhos do lounge da Trident. Eles andaram na montanha-russa e depois seguiram para o camarote principal do evento.

Lá, por volta das 21h, Débora se juntou a Sergio. Eles curtiram os shows até o fim, abraçados, e até arriscaram ir para a pista que ficava bem em frente ao palco.

A curtição dos famosos
Muita gente badalou no festival. Leandra Leal aproveitou bem a companhia do namorado, Ale Youssef. Alessandra Negrini curtiu o som das bandas sozinha, enquanto seu ex-marido, o cantor Otto, foi bem assediado pelas admiradoras. Cleo Pires aproveitou as folgas de Araguaia para ir aos shows com o namorado, João Vicente Castro. Uma das mais cobiçadas da noite, a atriz Mariana Ximenes, circulou sozinha. Alice Braga, Thammy di Calafiori e Caco Ciocler, entre outros, também estiveram no Playcenter.

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS