- Anuncie
- Assine

   
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Blumarine
Cores cítricas, estampas de animal, vestidos sexy e esvoaçantes definiram a Primavera/ Verão 2011 da Blumarine. Em mais uma coleção à frente da grife italiana, Anna Molinari comprovou que uma imagem leve e feminina dita tendência na temporada

Bianca Zaramella

Cores e animal prints na coleção Primavera/Verão 2011 da grife italiana Blumarine

UMA EXPLOSÃO DE CORES na passarela da Blumarine. Rosa, amarelo, lilás e azul-turquesa definiram a cartela de cores da Primavera/Verão 2011 da marca italiana. Para criar esta coleção, apresentada na Semana de Moda de Milão, Anna Molinari apostou em animal prints, fendas e decotes para reforçar uma imagem mais sexy e selvagem. Para a estilista, estas estampas não ficaram restritas aos desenhos das peles de onças e leopardos.

As formas das borboletas e de outros animais também serviram como motivo para vestidos leves e esvoaçantes. Túnicas, caftãs, macacões e calças tinham contornos fluidos, no melhor estilo anos 70, com direito a sandálias de couro e poderosas bijoux em dourado. Na passarela, os vestidos curtos também apareceram ajustados ao corpo com minipregas que valorizavam ainda as formas femininas. Para completar a coleção, Anna criou jaquetas de couro colorido e bolsas de franja para serem usadas de forma descontraída por suas elegantes mulheres. Ao final da apresentação, uma série de looks em tons neutros como branco, areia e marrom para minijaquetas e trench-coats foram usados como arremate aos vestidos que prometem dominar a nova estação.

fotos afp

Estampas e Franjas

Azul-turquesa, cor hit da temporada, apareceu nas estampas de animais que dominaram a coleção de Anna Molinari para a marca (1). Cores neutras para os vestidos ajustados em looks com sandálias altíssimas e muitos acessórios (2). Sem medo de errar, a estilista italiana também exibiu ankle boots e bolsas franjadas de forte influência 70's (3)

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS