- Anuncie
- Assine

   
 
Paulo Borges // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Entre quatro paredes
Exposição pop up retrospectiva da Huis Clos invade o terraço do Shopping Cidade Jardim em São Paulo

Por Paulo Borges

steven meisel/vogue us

Mr. Ford

Tom Ford mostra, em primeira mão na Vogue América, como será seu verão 2011

O furo veio via Vogue (a americana, claro), que publicou em seu site entrevista + ensaio com o Tom Ford (e as tops Karen Elson, Stella Tennant, Amber Valletta, Joan Smalls, Anja Rubik, Carolyn Murphy e Edita Vilkeviciute) clicado por Steven Meisel, onde pode-se ver pela primeira vez – nitidamente – as roupas do seu verão 2011. Na matéria, Tom, que pede para ser chamado de agora em diante de “Sr. Ford”, reacende o debate sobre o timing da moda com depoimentos do tipo: “Eu não entendo por que todos precisam ver tudo online um dia após o desfile. Eu não acho que sirva o consumidor, que é o principal foco do negócio”.

Sobre a coleção extremamente luxuosa e sofisticada, Ford explica que tem mais a ver com seu trabalho na Yves Saint Laurent, do que com o glamour extrassexual que imprimiu na Gucci. O lançamento de seu verão 2011 foi um evento único, já que as coleções futuras poderão ser vistas apenas por hora marcada em seu show-room que fica em Londres. Ah, e somente por compradores e editores de moda selecionados – nada de repórteres ou blogueiros. Por enquanto.

Oscar da Moda 2010
Estilista norte-americano ganha o CFDA/Vogue Fashion Fund e leva 300 mil dólares em prêmio

divulgação

Billy Reid é o vencedor deste ano do CFDA/Vogue Fashion Fund e vai levar para casa generosos US$ 300 mil (além de um troféu em formato de cisne criado por Rachel Feinstein). Na categoria “revelações”, Eddie Borgo e Prabal Gurung levaram, cada, US$ 100 mil (e em vez de um cisne, troféus no formato de ovos).

Os ganhadores foram eleitos entre outros dez finalistas: Joseph Altuzarra, Christian Cota, Robert Geller, Oliver Helden e Paul Marlow, Pamela Love, Moss Lipow e Gregory Parkinson.

O Fashion Fund, que está em sua sétima edição, foi criado numa parceria da revista Vogue com o CFDA para impulsionar novos talentos da moda. No passado, o prêmio consagrou estilistas como Alexander Wang, Doo-Ri Chung, Lazaro Hernandez e Jack McCollough.

+ www.billyreid.com

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3 | 4
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS