- Anuncie
- Assine

   
 
Paulo Borges // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Entre quatro paredes
Exposição pop up retrospectiva da Huis Clos invade o terraço do Shopping Cidade Jardim em São Paulo

Por Paulo Borges

 

A homenageada da vez é a Huis Clos, marca de Clô Orozco, que mostra na exposição “Entre Quatro Paredes” (curiosamente, o significado da expressão huis clos) tudo aquilo que é essencial para a grife, que existe desde 1979.

A mostra pop up vai somente até o dia 1o de dezembro, no terraço do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e pretende ser mais do que uma retrospectiva dos 31 anos da marca. O objetivo principal é envolver os visitantes em tudo o que a rodeia, explorando muito mais os ícones e as referências da Huis Clos do que as roupas propriamente ditas. Materiais gráficos, fotos, publicações na mídia, vídeos de desfiles, resíduos de processos de criação, roupas de diferentes coleções e uma seleção musical farão o público penetrar nas quatro paredes que cercam Clotilde Maria Orozco de Garcia.

O espaço, um cubo branco, leva assinatura de Beto Guimarães, e terá um editorial com peças de diversas coleções, fotografado por Daniel Malva, aposta do FFW que já teve esse ensaio e outros publicados em nossa seção Shooting. O texto de apresentação é de autoria de Ignácio de Loyola Brandão.

Clô Orozco foi estudante de sociologia, na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, aluna de teatro (ela chegou a contracenar com Sônia Braga) e fazia parte da turma dos politizados-engajados da faculdade, fato que dificultou sua transição para o mundo da moda.

Sorte da moda brasileira que ela tenha vencido os próprios preconceitos, já que hoje não seria totalmente equivocado afirmar que Clô (e sua Huis Clos) ajudaram a delinear a elegância da mulher brasileira.

“Huis Clos | Entre Quatro Paredes”
De 18 de novembro a 1o de dezembro
Terraço Shopping Cidade Jardim - avenida Magalhães de
Castro, 12.000, Morumbi – SP

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS